Existe uma Sabina antes e uma depois de Noah Urrea.
A de antes sempre relutou em acreditar que tivesse a vida perfeita. A vida dos sonhos de qualquer garota do campus, ainda que, por pior que ela fosse. Mas na real, ninguém precisa saber disso, até porque, foi com esse tipo de vida que me acostumei. Uma vida de aparências, de popularidade, de um namoro aparentemente perfeito aos olhos de todos, de amigos descolados e tudo o que eu sempre queria em um simples estalar de dedos.
No geral, acho que todos na USC se sentem um pouco como eu. Por trás de toda essa vida de festas, libertinagem, notas altas e rivalidades entre fraternidades, existem pessoas vazias, frustradas, que levam a vida que tem dada uma circunstância que no pior dos casos, não é uma das melhores.
E não se engane. Eu nem sempre enxerguei assim. Para a antiga Sabina, mesmo com todos os poréns, eu tinha a vida ideal, o namorado abusivo ideal. Tudo o que eu tinha era bom, mas aí, ele apareceu e com ele, a nova Sabina também.
E tudo mudou. E então, pareceu errado continuar a odiar alguém tão bom. Alguém como ele.
Ele que apesar da popularidade que tinha, nunca optou ser um grande babaca como cada um de nós. Ele que nunca ultrapassou os limites de festas, bebidas e noitadas. Ele que me fez enxergar que tudo aquilo que um dia eu jurei ser bom não chegava nem perto do que eu realmente merecia. Ele que entrou no meu sistema nervoso e não saía mais da minha cabeça ainda que fosse o certo a se fazer.
Ele não apenas mudou a mim, mas a si próprio também. Ele abriu mão de tudo o que era, ultrapassou fronteiras que anteriormente lhe pareciam perigosas demais, enfrentou cada batalha de peito aberto e tudo isso para me provar que ele, mais do que ninguém, era bom o suficiente pra mim. E ele sempre foi.
Eu sabia onde estava me metendo quando permiti que ele entrasse, mas de alguma forma eu precisava provar do sentimento insano que jamais havia experimentado antes dele. Parecia certo, mesmo sendo tão errado.
Noah Urrea era perfeito pra mim, era minha salvação e eu, talvez, sua ruína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝑶𝑶𝑫 𝑭𝑶𝑹 𝒀𝑶𝑼, 𝑢𝑟𝑟𝑖𝑑𝑎𝑙𝑔𝑜
FanfictionPebina sempre foi de longe o casal mais popular e aclamado de toda da USC - Universidade do Sul da Califórnia. O típico badboy, capitão do time de futebol e a garota popular, líder de torcida. O que poucos sabiam, era que por trás desse "relacioname...