Ycaro POVEstava deitado na minha cama.
Estava seriamente tentando dormir, mas sabe aquelas noites em que você não encontra posição para dormir ou aquelas em que você ou tem calor, ou frio? Isso mesmo, estava tento uma dessas noites complicadas.
Estava usando um moletom extremamente largo, na cor verde pastel.
Eu apenas usava esse moletom para dormir, ninguém nunca me tinha visto assim vestido, até porque eu não me iria humilhar de tal maneira. E porque eu tenho algo desse género no meu armário? À algum tempo, mais precisamente no Naltal passado, minha irmã decidiu me presentiar com alguns moletons bastante largos, só para me zoar mesmo. Acabei ficando com ambos os três, o verde pastel, um branco e outro rosa claro, mesmo que apenas os use em casa para dormir.
Estava apenas com esse moletom e uma box preta, com meus cabelos parcialmente amarrados em um rabo de cabalo bagunçado.Eu estava seriamente morrendo de calor, mesmo estando frio lá fora, mas não tinha mais nada para vestir mesmo, então fiquei ali, morrendo.
- Ain, que tédio! - disse, me sentando na cama - O que posso fazer a essa hora? - me perguntei, olhando em volta atentamente, inspecionando cada pormenor do meu quarto. Procurava um entretenimento ou algo que me fizesse ficar com sono, qualquer coisa... - TIVE UMA IDEA! - gritei, logo tapando minha boca, não deveria acordar minha irmã a tais horas. - Vou ler, afinal isso sempre me faz ficar com sono! - sorri e me levantei. Fui até à porta do meu quarto e a abri devagarinho, sendo o mais silencioso possível e saí em direção à sala, andando na ponta dos pés. Lá minha irmã e minha mãe guardavam os seus livros tão amados. Me desloquei até as prateleiras lotadas de livros e corri o meu olhar rapidamente por todos eles, ali estavam os tão famosos romances que minha mãe tanto amava, maior parte clichés chatos, com vampiros e tals - Não... - passei logo para a secção seguinte, continuava sendo romances, mas estes eram da minha irmã - Não... - então passei para a seguinte prateleira, esta não continha apenas romances, estavam lá também alguns livros de ação, mistério e ficção científica - Este parece interessante. - peguei no livro, analisando a capa e logo o virando, para ver o resumo da história - Uma história de dois adolescentes, melhores amigos, que desvendam mistérios e vivem aventuras pelas cidades,.. Afinal não. - voltei a pousar o livro cuidadosamente no seu sítio. - Desisto! Eu me rendo à parvoíce! Irei para o meu quarto tentar adormecer! (Ycaro)
- Hehe, ao menos menos admite que é burro. - uma voz demasiado familiar se fez ouvir, o som vinha do lado da porta. Eu me arrepiei inteiro, como ele entrou aqui? (Saiko)
Engoli em seco.
- O que você... - disse enquanto me virava rapidamente em direção à origem do som, assim notando Rodrigo ao lado da porta. Ele estava com uma de suas mãos na cintura e na outra segurava uma chave, provavelmente a que usou para entrar, mas onde ele a arranjou? No rosto do garoto estava um sorriso ladino. Saiko usava uma camiseta do seu canal preta, umas jeans cinzento escuro, uma camisa de flanela escura na cintura e umas vans pretas. O seu cabelo estava bagunçado como sempre, o que lhe dava um certo charme, mas será que aquele moleque não sabe usar um pente para pentear a porra do cabelo? - ... faz aqui? (Ycaro)
- Vim visitar meu melhor amigo! Queria falar com você, 'cê sabe... contar as notícias! - ele disse, depois forçando um sorriso, as notícias, se é que ele tinha algumas, não eram boas de certezinha. (Saiko)
- Humhum, seeeeii! É você se arrumou todinho para vir na minha casa? - perguntei, apontando para ele e o olhando se cima a baixo, com uma expressão irónica no rosto - E a essa hora da noite? - movi minha mão na direção da parede, apontando para o relógio que marcava exatamente 11h57. - Quem você quer enganar— Saiko me interrompeu. (Ycaro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
//sʏᴄᴀʀᴏ\\ - Cancelada
FanfictionReescrevendo esta porra porque ainda há pessoas esperando a continuação aff update: eu não faço ideia do porquê de eu ter escrito isto i swear