ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 6

306 30 30
                                    


POV Saiko

Assim que André anunciou o desafio para Carlos eu senti meu corpo esquentar um pouco, já não sabia bem de que era, se era a antecipação por saber que iria ter que ficar observando o corpo de Ycaro semi-nu durante umas boas horas ou se era raiva de André por ter se inspirado no que soube recentemente sobre mim para não só zoar o loiro mas me arrastar também para isso.
Eu sabia que ele iria usar isso contra mim, só não pensei que fosse tão cedo.
Maldita a hora que decidi que contar ao André que talvez sentisse algo a mais por Ycaro era uma boa ideia.

Por estar focado nesses pensamentos estúpidos e por estar me arrependendo de ter contado tudo a Sixty-one acabei não dando conta do que estava se passando à minha volta até ouvir a voz de Ycaro bem perto de mim.

Logo, foquei minha visão no que se estava passando na minha frente, e assim que viro levemente a cara, lá estava o loiro, de joelhos, se aproximando de mim enquanto falava.
Não sei ao certo em que momento isso se passou, mas dei conta que sua posição mudou por ter que se chegar a mim, assim fazendo com que ele se apoiasse em ambos joelhos e mãos, vulgo de quatro, com o seu rosto bem próximo ao meu.
Passei o meu olhar atento por todo o seu corpo, me sentindo esquentar mais um pouco ainda, logo, depois de admirar por breves segundos os seus belos olhos castanhos, passei a olhar atentamente o movimento de seus lábios.

-.., ein? - ele acabou, sorrindo um pouco mais convencido que o habitual e olhando fixamente meus olhos, divertido. (Ycaro)

Merda, não escutei nada do que ele disse.

Ycaro parecia satisfeito com o que havia acabado de fazer comigo e eu, eu estava simplesmente me segurando ao máximo para não pôr minhas mãos naquele corpo magrelo e o puxar para mim.
Se não fosse a chamada, Ycaro estaria em apuros.

E, por alguns longos segundos, assim ficamos.
Meu olhar passou de surpreso, para um tanto que orgulhoso, eu estava prestes a atacar aqueles lábios se pudesse, (não que isso fosse lógico, pois Ycaro era simplesmente meu melhor amigo, porém parecia me o mais correto) e ele estava se rindo na cara do perigo.

- Arrumem um quarto porra! - o peruano disse guargalhando. (Tawan)

O loiro virou seu rosto para o ecrã num ápice, pronto para responder e reclamar com o imigrante.

- O que carvalhos você está incinuand - eu o interrompi. (Ycaro)

- Tinha que vir tu estragar a brincadeira, né DaLua? - disse num tom divertido, entrando na brincadeira de Tawan e aproveitei para me afastar um pouco de Ycaro, estar perto dele assim era perigoso, não sabia até quando íris conseguiria aguentar. (Saiko)

- Poxa cara! Meu ship 'tava acontecendo Tawan! Que porra men! Porque você tinha que estragar o momento?! Puta retardado! - André, que até agora se encontrava calado apreciando o momento, se pronunciou. Ele reclamava em direção à câmara que estava lhe gravando, com uma expressão raivosa de quem se encontrava putasso com a vida. - Quando eu te encontrar eu juro que te pego na porrada seu abestado! - MeiaUm agarrou a câmara furiosamente, cheio de vontade de socar o peruano. (MeiaUm)

O imigrante ilegal, por sua vez, apenas sorriu para a câmara que o gravava, provavelmente dando o melhor sorriso que conseguiria e simplesmente disse:

- 'Tá bom MeiaUm, você diz isso mas sabe que me ama, né seu idiota? - talvez o peruano estivesse apenas zoando, mas André levou isso bem sério, sério até demais, ou se calhar não. O que nem Tawan, nem o Ycaro sabiam (ou assim eu achava) era que MeiaUm tinha sim uma leve paixoneta pelo moreno de óculos redondos do grupo e por isso essa frase, junto do sorriso que Tawan deu, afectou o garoto meio pálido de cabelo escuro e boné rosa, lhe deixando um pouco envergonhado e um tanto corado. E por isso, se o Sixty-one não 'tivesse morrendo de amores pelo moreno e o seu sorriso, talvez lhe tivesse respondido torto, mas esse não foi o caso. - Só p'ra provar que você me adora tanto e não me vai espancar não, eu vou passar pela sua casa amanhã. - ele disse divertido e obviamente ansioso, Tawan conseguia ser bastante espontâneo quando queria e era um cabeça dura também, ou seja, ele não estava brincando, o peruano iria sim, quer o de boné rosa quisesse ou não, aparecer na porta de sua casa. (Tawan)

- Tawan, c-como assim? 'Tá chovendo cães e gatos moleque, 'cê 'tá doido é? - Filipe tentou falar sem mostrar o quão desconfortável tinha ficado após a tal deixa do outro garoto, tentando disfarçar tudo usando uma voz divertida e brincalhona. (MeiaUm)

- Cala a boca que eu já decidi e pronto, amanhã de manhã estou aí na sua casa, agora tenho que ir, fui. - e assim, com esta frase dita a correr e a última palavra meia curtada, tão rápido quanto foi anunciado que sairia o peruano desligou a call, deixando um André confuso e eu e Ycaro aproveitando o desenrolar do casal, foi até divertido presenciar isso em direto, com direito a vídeo e áudio, sem nem travar. (Tawan)

- Mas já? 'Tava ficando bom agora. - disse Ycaro surpreendentemente, tocando e falando sobre o assunto como se não fosse nada de mais e sorrindo ladino para a câmara - E então, quando é que tornam isso oficial? - ele brincou, se divertindo com as feições envergonhadas de André. (Ycaro)

- Digo o mesmo sobre vocês, ein. - logo recuperando a sua postura brincalhona, porém continuava um tanto corado e isso deixava a situação cómica - Vão os dois tomar no cu que eu vou indo, Saiko to. A conta desse bostinha é me fala como foi. - sorriu ladino e depois desse comentário minha face corou um pouco.

Então amores, esse mini capítulo aqui foi apenas para dar início ao próximo capítulo que será um pouco,,, QuEnTe

Ou seja, se não gostar desse tipo de conteúdo por favor passe o capítulo à frente, ok?

Peço desde já desculpa pela demora do cap e pelo facto de ser tão pequeno, mas as aulas online não perdoam e não tenho tido tempo, me desculpem.
Vou fazer o meu melhor pra postar o próximo cap ainda nesta semana.

Palavrinhas do cap: 1058

Bjs amores!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

//sʏᴄᴀʀᴏ\\ - Cancelada Onde histórias criam vida. Descubra agora