ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ 4

315 29 27
                                    

POV Ycaro

- Hihihi, bem, as regras são simples! Quando um rodada acabar, o jogador com mais cartas terá que tirar uma peça de roupa! Quando alguém ficar apenas de roupa interior o jogo acaba, e o jogador que tiver mais roupa fará, a quem tem menos roupa/ao perdedor um desafio, esse terá que o cumprir claro! - MeiaUm sorriu largo e apoiou a sua cabeça em ambas as suas mãos. - Vamos logo começar essa bagaça! (MeiaUm)

Olhei incrédulo para o ecrã, que 'tava bem na minha frente, ainda tentando raciocinar o que o retardado de boné rosa havia dito.

Que tipo de regras idiotas são essas?
Que tipo de abestado é o André para achar que algum de nós iria aceitar essa bagaça?
Saiko e Tawan vão, já já, mandar esse moleque para um sítio que eu cá sei, nem vai ser preciso eu abrir a boca para o MeiaUm se arrepender do que acabou de dizer!

- Só falta vocês entrar. Estamos esperando seus bostas. - disse, impaciente. (Tawan)

Comassim homi? Tawan, é você?

Eles estão mesmo querendo jogar nessas condições?! Não pode! Eu tou apenas de moletom e bermuda, basta perder duas vezes que vou ter que lidar com uma consequência de um destes retardados, ou seja, era preferível morrer em vez disso! Se eu perder essa porra eu vou passar tanta vergonha!

Me virei rapidamente para Saiko, implorando com o olhar para que ele nos tirasse dessa merda de situação, afinal, foi ele que me arrastou para isso.

Rodrigo pareceu sorrir ao ver minha cara de desespero, algo que eu já devia estar esperando como responda vindo de Rodrigo Saikinho. Apertou de leve os seus olhos escuros, num sinal de diversão, e olhou para a câmara, mostrando um sorriso ladino.

-'Tá, já estou entrando. - deu uma pequena pausa enquanto desviava o seu olhar para o seu computador, estreitando o seu irritante sorriso, o tornando mais óbvio - Ycaro entra logo nessa bagaça que os abestado tão esperando já. - riu debochado - Quanto mais rápido começarmos, mais rápido ganho essa porra. (Saiko)

Olhei para ele estático, quase sem acreditar no que havia acabado de sair da boca do de pele pálida.

Então esses dois idiotas concordam com essa merda? Que ótimo, tá vendo como a vida me ama? 
No final de contas, ambos os estúpidos na qual a minha dignidade dependia haviam concordado com o de boné rosa.
Que incrível.

E este ato de Saiko? Isto foi completa e totalmente o primeiro passo para uma batalha que não irá acabar até eu esfregar o fucinho desse arrombado no asfalto.

Ok, Carlos Ycaro Gabryel, use o seu pequeno, porém às vezes eficaz, cérebro para armar uma maneira desses retardados pararem.

Três contra um, o mais vulnerável, de momento (sem ser eu, porque 'tá bem na cara que eu sou o possívelmente mais fudido nesta situação né), é o Saiko, afinal ele que me pôs nessa bagunça .
Atirar as culpas para ele é uma opção, porém provavelmente não vai dar em nada já esses idiotas é tudo uns cabeça dura, mas tem que haver uma maneira de fazer com que esse  tenha, no mínimo, pena de mim!

Eu ei de arranjar maneira.
Essa você me para, Rodrigo, seu desgraçado. Por essa é pela de hoje cedo.

POV Saiko

//sʏᴄᴀʀᴏ\\ - Cancelada Onde histórias criam vida. Descubra agora