Essa história se passa no mundo ABO, ou seja, Alfa, Beta e Omega.
Explicação rápida:
Alfas: Classe superior, mas nesse mundo isso e mais evoluído mesmo que ainda tenha alguns que pensem com a mente fechada, cheiros fortes, tem cio, podem ficar com betas e omegas, ou ate mesmo alfas
Betas: Sem cheiros, não tem cio, podem engravidar só no cio do alfa mas ainda sim e difícil, podem ficar com alfas e omegas, ou ate mesmo betas, mas isso depende de cada um
Omegas: O mais inferior, mais inteligentes, cheiros doces, submissos mas nem todos são assim, podem engravidar a qualquer período
Nesse mundo vou colocar o preonceito da sociedade sobre os omegas e betas, mas os personagens lutarao contra isso.
Agora vamos falar da personalidade do casal e ver os ourros membros:
Kim Namjoon:
Se não fosse pelo seu cheiro diriam que ele é um alfa, apenas por não apresentar nada parecido com um.
Sofreu muito com isso na sua infância mas hoje em dia superou tudo isso e não esta nem ai quando alguns babacas fala algo. Conhecido como o nerd por sempre tirar quase 10 em tudo.
É capitão do time de futebol, respeitado por todos mas muito odiado por seus inimigos, tem 5 amigos que ele os considera sua unica familia, nao abaixa a cabeça para qualquer um. Muitos o consideram suicida por ldar com tantos alfas sem medo.
Jung Hoseok:
Aquele tipico alfa babaca que é controlado pela familia tradicional. Vindo de uma familia bem rica é considerado um mimadinho mesmo nao aparentando ser.
Apenas havia uma amiga que ate hoje nao havia o abandonado desde criança, quando entrou para a adolecencia passou a ser uma pessoa totalmente diferente da criança calorosa que era antes.
Era um dos mais excluidos da faculdade em que estava antes mas sinceramente, com esse Hoseok 2 o dominando clamava pela solidão e silencio.
Kim SeokJin:
Min Yoongi:(Homem Trans)
Jungkook:
Jimin:
Taehyung:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha - NamHope
FanfictionMundo ABO, o que podemos dizer desse mundo? Uma versao de machismo com 3 classes? Podemos dizer que sim.. Nenhum dos mundos e perfeito, sempre ha seus defeitos e injusticas mas sempre ha pessoas para lutar pelo seu lugar de fala e liberdade. Uma des...