As pequenas crianças corriam uma atrás da outra alegremente, mas logo a pequena S/N para de correr, fazendo GouGou ficar um pouco confuso.
-GouGou! Me promete que quando crescermos, iremos nos casar?
-Prometo! E você? Me promete também?
-Prometo GouGou!
Os dois pequenos se abraçaram e entrelaçaram os seus mindinhos, fazendo a famosa promessa do mindinho, que se não a cumprir, teria de arrancar o dedo.
E assim que se separaram, voltaram a brincar, aproveitando o momento, antes de terem de voltar para suas casas. A noite havia chegado tão rápido para os pequenos que insistiam para suas mães pra ficarem mais um pouco, alegando que não haviam brincado tanto.
-Vamos MingRui, amanhã você tem de ir a escola! Depois que voltarem podem brincar mais! Ok?
-Tudo bem então! Espera mamãe!
O pequeno MingRui começou a andar em direção à pequena S/n, a abraçando e deixando um selar em sua bochecha. Logo indo embora junto de sua mãe enquanto acenava para a sua melhor amiga, que retribuia o aceno.
E assim, ao longo dos anos, MingRui e S/N iam ficando cada vez mais amigos, passando mais tempo juntos e andando por aí de mãos dadas. Bem clichê, e muito fofo.
-GouGou! Podes vir a minha casa? Meus pais viajaram e sabes que tenho medo de ficar sozinha...
Talvez S/N fosse um pouco medrosa, sempre a dizer que viu algo ou ouviu. E MingRui, sempre a dizer que é o príncipe dela e que iria a protegê-la a todo momento.
-Estou indo! Passarei a noite aí! Ainda há roupas minha no seu guarda roupa?
-Claro GouGou! Toda vez que vens tu esqueces qualquer peça de vestimenta! Venha logo, por favor!
-Estou a caminho já, fique na sala!
MingRui desligou a ligação, e logo a pequena S/N corria até a sala, sentando no sofá, começando a ver tudo aquilo novamente, e a ouvir também, abraçando seu joelho e sussurrando para si mesma que era tudo coisa de sua cabeça. S/N começou a ver e ouvir essas coisas depois que completou 10 anos, não fazia muito tempo já que a garota tinha apenas 12 anos, quase 13.
S/N já se encontrava aos prantos, pedindo para pararem. E a pequena garota se acalmou com um abraço, sabia que era MingRui, já que o mesmo tinha uma chave reserva de sua casa, assim como S/N tinha também tinha da casa do melhor amigo.-Calma S/N, já foram embora... Eu estou aqui, eu vou te proteger, para sempre!
-GouGou... Tenho tanto medo, de eles me pegarem!
-Eles não vão! Eu não irei deixar, ok?
-Obrigada GouGou!
A pequena retribui o abraço de GouGou, chorando em seu ombro, enquanto o garoto tentava a acalmar. O que era pouco fácil para o mesmo, era o único que conseguia acalmá-la naqueles momentos, nem os pais da garota conseguia.
E ao passar dos anos, aquilo só acontecia com mais frequência. S/N já tinha seus 17 anos, e MingRui 18, não era muita diferença de idade, apenas 1 ano. No momento, os dois estavam na casa de MingRui, a conversar.
-Hey S/N, lembras da nossa promessa? De quando éramos pequenos, se bem que, você continua pequena...
-Me respeita! E lembro sim... Tem bastante tempo, não é? Me sinto velha agora!
-Talvez sejamos dois velhos!
Os dois começaram a rir das palavras. Logo começaram a se encarar, era difícil não perceber o olhar um do outro, eles brilhavam mais que a lua numa noite escura, sem estrelas. Seus corações batiam fortemente e estava se acelerando, seus rostos se aproximavam cada vez mais, os dois estavam com as bochechas coradas, estavam um pouco tímidos. E ouvem batidas na porta, os pais de GouGou haviam chegado do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promise
Fanfiction-GouGou! Me promete que quando crescermos, iremos nos casar? -Prometo! E você? Me promete também? -Prometo GouGou! Mal sabiam aquelas duas crianças que essa promessa realmente iria acontecer.