Assim que ouviram as batidas na porta da casa, os dois se afastam rapidamente, e MingRui se levanta, indo abrir a porta.
-Oi mãe! Oi pai! Chegaram cedo hoje né!
-Fomos liberados mais cedo hoje! S/n querida! Como estás?
E a mãe de MingRui ia até S/n, vendo seu rosto um pouco corado, mesmo com curiosidade resolveu não perguntar nada e apenas abraçar a garota, o que foi um alívio para a mesma.
-Estou bem Sra Gou! E a senhora? Contínuas a tomar seu remédio direitinho, certo?
Um fato que não se podia negar, a Sra Gou e S/N se davam muito bem, e eram apegadas uma a outra, e a mais velha cuida da garota como se fosse sua filha, já que não teve a oportunidade de ter uma.
-Sabes que sim! Não quero vos assustar novamente!
-Que bom! Ah, já tenho de ir! Tchau sra e sr Gou, tchau MingRui!
Enquanto S/n falava, ia se levantando e caminhando até a porta de entrada da casa, onde ainda estava MingRui, que parecia pensativo, mas ao ver a garota ali, a abraçou fortemente, e não queria soltá-la.
-GouGou! Vais me matar sufocada! Deixe-me ir, amanhã voltarei! Tenho de ir para casa logo, está ficando tarde!
-Só lhe solto se me deixares te levar até sua casa! Pois como disseste, está ficando tarde e é perigoso, tu com este tamanho andares sozinha a esses horários!
-Tudo bem então! Vamos.
S/n se sentia um pouco estranha, seu coração batia cada vez mais rápido e forte, como um ventilador, mas o coração da garota estava no número 3, girava rápido e o vento era mais forte que o dos outros números restantes. Suas mãos soavam e chegou a pensar que iria desmaiar ali mesmo.
-S/n, estás perdida em seus pensamentos, o que houve? É sobre mais cedo?
E pela primeira vez em toda sua vida, S/n estava envergonhada por causa de MingRui, não demorou muito para a mesma tomar uma atitude, sentia vontade de beijar seu melhor amigo, de o abraçar e nunca mais o soltar, de passar o maior tempo possível ao lado do mesmo. A garota parou de andar repentinamente, o que fez o Gou ficar confuso e ir até a mesma, ficando em sua frente.
-Está tudo bem? Eu... Me desculpe se fiz algo e...
MingRui fora interrompido pela pequena garota, que havia segurado seu rosto cuidadosamente e selou seus lábios, Gou se assustou, mas não recuou nem nada, apenas correspondeu, era o primeiro beijo dos dois, haviam perdido juntos, estavam a se beijarem de forma desengonçada, chegava a ser fofa. Logo a falta de ar se fez presente, o que acabou fazendo os dois adolescentes se separarem, corados e envergonhados, duas frases que resumia o estado deles, S/n olhou para o chão, murmurando um pedido de desculpas, mas logo sentindo dois braços rodearem sua cintura, a puxando para um abraço.
-S/n, eu sempre te amei tanto, mas não conseguia achar uma boa hora para me declarar a ti. Sempre pensei que não era o suficiente para ti, que não daria certo ou que prejudicaria nossa amizade, mas eu não quero mais dizer que isso é uma amizade...
-GouGou...
-Não fale nada, assim não poderei continuar. Eu sempre quis poder lhe beijar, sempre que perguntam se namoramos, eu todas as vezes queria confirmar, mas não podia. S/n, por favor, me deixe ser suficiente para ti, deixe isso dar certo, deixe que isso não afete nossa amizade, deixe eu dizer que não é apenas uma amizade de longa data, deixe eu lhe baixar, confirmar as perguntas frequentes, me deixe lhe chamar de namorada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Promise
Fanfiction-GouGou! Me promete que quando crescermos, iremos nos casar? -Prometo! E você? Me promete também? -Prometo GouGou! Mal sabiam aquelas duas crianças que essa promessa realmente iria acontecer.