Senhor das trevas

16.2K 1.2K 6.1K
                                    

A manhã começou relativamente bem,os soldados já estavam em posição a frente do temido capitão Levi,com sua ordem foram separados em dupla para começar o treinamento de tiro a longa distância,todos pareciam bem animados.

-Eu só vou explicar uma vez,prestem atenção,não irei tolerar erros bobos,entendido? - Falou o capitão em um tom alto.

-Sim senhor! - Os soldados,incluindo Eren,Jean e Armin responderam em conjunto.

-Cada um de vocês irão receber uma sniper,estão vendo aqueles alvos lá na frente? - Falou apontando para alguns bonecos marcados na cabeça e coração,em uma distância razoável. - Vocês terão que acertar onde eles estão marcados,irão receber apenas 2 balas,cada,eu quero um tiro certeiro,em ambos,estão de acordo?

-Sim senhor!

-Armin e Mikasa,em posição. - Falou o capitão entregando o devido armamento.

Com sucesso Armin e Mikasa acertaram certamente os alvos,assim seguidos de Sasha e Connie,Reiner e bertholdt,e outros.

-Eren e Jean,em posição.

Eren POV's

Eu estava um pouquinho nervoso,não consigo fazer as coisas sobre pressão,mas Jean estava quase desmaiando.

-Relaxa cavalinho,vamos. - Falei dando tampinhas em suas costas.

Primeiro foi a vez do meu amado amigo cara de cavalo,que na cagada acertou as duas marcações,e lá estava eu segurando aquela arma sobre o olhar "demoníaco" do capitão das trevas,ele tem o poder de pesar na mente das pessoas,primeira marcação acertada,e mais uma olhada profunda que me fez ficar ainda mais nervoso a ponto de errar a segunda marcação,nem preciso dizer que estou morrendo de vergonha,fui o único a errar em meio a diversos soldados.

-Merda. - Resmunguei bem baixinho me amaldiçoando por ter errado.

-Isso é tudo por hoje,podem ir. - Diz aquela voz que você já sabe que vai se ferrar legal - Você fica Yeager.

-Boa sorte idiota,eu tô indo. - Diz Jean me dando tchauzinho,esse viado.

-Me desculpe senhor. - Digo já me preparando para apanhar como nunca.

-Tsc,pirralho é tão difícil assim acertar um alvo? Não era "uns dos meus melhores soldados" Eren?-Por incrível que pareça,sem nenhuma agressão,não fisicamente.

-Eu estava nervoso senhor,fui desatento,me desculpe por isso. - Digo soltando todo aquele ar preso.

-Anda,pega,é sua última chance. - Falou me entregando mais uma munição,o que me fez sorrir compulsivamente - Não sorria,idiota. - Fechei a cara no mesmo momento,ele adora estragar os meus momentos de felicidade.

Já posicionado,respirei fundo focando somente no alvo,que por fim acertei,comemorei minha digníssima vitória com uma dancinha esquisita,o que me rendeu um olhar tipo "Você tem problema,pirralho?"

-Uhul,acertei. - Digo sorrindo como um idiota

-Tsc,não fez mais que sua obrigação.

-Poxa,nenhum "parabéns" ou um "muito bem,Eren"? - Falei decepcionado.

-E você acha que merece? - Falou o ser minúsculo revirando os olhos.

-Claro,eu me esforcei. - Digo fazendo meu melhor bico e cara de cachorrinho abandonado.

-Não me olhe assim pirralho,é um cachorro por acaso? Vai com teus amigos,vai.

Apenas me viro e dou alguns passos a frente,sendo interrompido por aquela voz irritante,e ao mesmo tempo extremamente sedutora.

CapitãoOnde histórias criam vida. Descubra agora