UMA PARA FICAR GUARDADA

2.1K 148 32
                                    

Sem  demora , Jimin vai descendo os beijos no pescoço de Taehyung  e vai beijando sem demora.
Taehyung arfa durante os beijos que jimin dava no pescoço. 
Logo Taehyung entrelaça suas pernas grandes e fartas na cintura de Jimin. 
Logo jimin sem demora, pega Taehyung no colo e vai levando o mesmo até o seu quarto .
Sem demora os dois já se encontravam na cama de Jimin.
Jimin se encontrava por cima de Taehyung beijando o pescoço do mesmo .
Logo os lábios de Jimin e de Taehyung se encontram em um beijo quente, isso se fosse possível ser mais quente. 
— Tae você tem certeza disso?— pergunta Jimin encarando os olhos castanhos do que se encontrava abaixo de si .
— sim , eu tenho certeza Jimin-ssi me faça seu hoje — diz Taehyung se envolvendo cada vez mais em jimin.
Os beijos de Jimin cessaram,  logo o mesmo se encontrava tirando a camisa de Taehyung, que sem demora tira a de Jimin também .
Logo os lábios de Jimin se encontravam em volta dos mamilos de Taehyung. 
— Ahw —geme Taehyng enquanto Jimin chupava o seu mamilo e com uma mão apertava o mamilo esquerdo.
Logo sem demora Jimin tira a sua boca do mamilo de Taehyung e sobe até os seus lábios onde eles se  beijam em um beijo intenso e se separaram pela falta de ar com uma linha de saliva conectando as  suas bocas .
Sem demora jimin , tira todas as roupas de Taehyung e retira a sua calça ficando apenas de box .
Logo ele desce os seus beijos até a barriga de Taehyung , logo até o membro de Taehyung que já se encontrava ereto .
Quando jimin encosta os seus lábios no membro do menor que estava abaixo de si .
Logo Jimin começa chupar o membro do menor. 
— Ahw Jimin-shi—gemia Taehyung descontroladamente.
Sem demora muito o menor goza na boca do maior que não  exita em engolir .
— agora Jimin é ta minha vez de te dar prazer— fala Taehyung jogando Jimin na cama e ficando  por cima do mesmo .
Sem demora Taehyung começa a rebolar no membro do Jimin , que por baixo da box da mais um sinal de vida.
Se é que fosse possível,  de tão duro que o membro do maior abaixo de si , se encontrava duro .
Logo Taehyung tira a box de Jimin e olha com luxúria nos olhos. 
Sem demorar mais nem um minuto, Taehyung avança no membro de  Jimin e começa o seu trabalho lá. 

— Ahw isso taehyung-ah— gemia Jimin enquanto Taehyung chupava o seu membro com vontade .
Não precisou muito para Jimin gozar por já está duro .
Logo Jimin sobe em Taehyung e alcança o seu criado mudo na do lado da cama e de lá o mesmo tira uma camisinha e um pote de lubrificante. 
— eu vou te preparar não precisa ficar com medo ou algo do tipo — fala jimin pois via que Taehyung se encontrava nervoso embaixo de si .
— ok — diz Taehyung tentando não demonstrar seu nervosismo o que é falho.
Logo jimin lambuza os seus dois dedos e passa na entrada de Taehyung que arfa ao sentir o creme gelado escorrer pela sua entrada , logo jimin penetra um dedo no interior de Taehyung que expreme os olhos por conta da dor .
Jimin quando vê que Taehyung já não sentia tanta dor introduz outro dedo no interior do mesmo .
Logo Jimin começa a movimentar os dois rapidamente. 
— ahw — gemia Taehyung , elevando o seu quadril para ter mais contato com os dedos de Jimin. 
Jimin retira o seus dedos do interior de Taehyung que geme em reprovação. 
— calma bebê , você não prefere dentro de você algo maior  e mais grosso?— pergunta Jimin olhando nas Orbez  castanhas de Taehyung  que concorda balançando a sua cabeça.
Logo Jimin se posiciona na entrada se Taehyung e começa a entrar. 
Jimin já havia colocado a metade de seu membro enquanto Taehyung apertava os lábios com os dentes apara não gemer por conta da dor que estava sentindo .
Jimin entra por completo e fica um bom tempo parado para Taehyung se acostumar. 
Logo Taehyung começa a mexer o seu quadril em busca de mais contato e Jimin percebe que o mesmo já podia se mexer . 
Sem demora Jimin começa a estocarTaehyung e sente o seu pau sendo apertado pelas paredes de Taehyung. 
—Ahw Tae, tão apertado — geme Jimin enquanto estoca Taehyung.
— Ahw,  ji-mi-nnn-ie,  m-mais rápido— pede Taehyung enquanto gemia loucamente. 
Logo jimin acelera os movimentos fazendo os dois gemerem cada vez mais .
Naquele quarto só podia se ouvir os gemidos se ambos o barulho erótico do corpo dos dois se chocando e o cheiro de sexo que pairava no ar , fazendo Taehyung e Jimin ficarem mais e mais loucos por aquilo .
Depois de muitas estocadas Taehyung tem seu segundo orgasmo naquela noite. 
Depois de mais algumas estocadas Jimin também tem o seu segundo orgasmo .
Logo jimin se senta na cama e Taehyung se encaixa por cima dele , e desce até o falo do maior abaixo de si. 
Sem esperar mais um segundo se quer , Taehyung começa a quicar no membro de jimin, que logo percebe a dificuldade de Taehyung e segura em sua cintura o ajudando a ir cada vez mais fundo e acelerar os movimentos.
— Ahw J-Ji-min eu v-vou go-z.— Taehyung nem consegue terminar a frase e acaba gozando sujando ambos abdômens. 
— Eu também irei go,Ahw zar,  Awhhh — geme Jimin e também goza em dentro da camisinha .
Taehyung coloca a sua cabeça no pescoço de Jimin e respira com um pouco de dificuldade, mas logo recupera o ar .
Jimin se retira de dentro de Taehyung vai até o banheiro e da um nó na camisinha jogando a mesma no lixo .
Quando jimin volta Taehyung estava quase dormindo.
— bebê , Taehyung acorda — falava jimin enquanto balançava Taehyung. 
— ah,— fala tae. 
— vem vamos tomar banho depois você dorme — fala jimin.
— ok — fala Taehyung se levantando, enquanto Taehyng se colocava de pé as suas pernas ficam bambas e doíam,  ele já ia indo se não fosse a mão de Jimin para segurar a cintura do mesmo.
— cuidado tae , vem eu te ajudo — fala jimin enquanto pega Taehyung nos braços e o leva até o banheiro.
Os mesmos tomam banho e se deitam .
— Taehyung — fala jimin,  olhando para Taehyung que estava de costas para si .
— ih  já dormiu deve estar cansado né,  boa noite bebê,  eu te amo — fala jimin deixando um delicado selinho na testa de Taehyung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu chefe idiota ▪︎Vmin▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora