Capítulo 3

112 13 2
                                    

Me cadastrei como aluno naquele dia, já faz meses que estou fazendo aulas com os irmãos da Rosa, eu sempre fui forte e com bons músculos, mas treinar esse tipo de habilidade é outro nível. Ao menos eu melhorei muito, não o suficiente, mas agora não saio todo roxo em todos os treinos.

Rosa também começou a treinar comigo quando seus irmãos não podiam, fazendo a serie de exercícios dela comigo, a mulher consegue me derrubar sem nem mesmo se esforçar! É tão incrível que não consigo nem me concentrar as vezes.

Durante todo o tempo que conheço ela nunca havia visto ela tão viva,  como quando ela está no ringue, estou louco para ver ela lutando de verdade e não apenas treinando. Ela deve ser ainda mais incrível de se assistir estando totalmente dentro do seu elemento, a mulher se torna uma deusa com seus movimentos fluidos, com a postura de força, cada golpe controlado.

Como eu nunca a vi realmente? Sei que Rosa é uma mulher bonita, mas nunca havia realmente olhado para ele, principalmente por estar trabalhando com ela. Sempre fui o primeiro a evitar esse tipo de situação para dar exemplo aos meus colaboradores.

Entretanto, aqui eu posso olha-la de verdade e me sinto encantado. Ela é morena de origem latina, com cabelo preto e ondulado, mas curto e que durante os treinos ela sempre usa com tranças, como as lutadoras usam na TV não sei o nome, só sei que é lindo. Seu corpo é forte e todo tonificado, mas não o suficiente para ser estranho, na verdade é bonito e sexy.


A única coisa que ainda me incomoda é a coisa dela ser lésbica, para mim não é um problema, mas estou tão curioso com isso que me perturba a ponto de perder o sono algumas vezes. Me pego olhando para ela e tentando descobrir se é verdade.

Hoje meu treino será com um dos irmãos dela, estou a caminho do vestiário masculino onde a porta fica de frente para o vestiário feminino. Vejo uma movimentação nele e quando olho vejo Rosa segurando outra mulher contra a parede, de forma possessiva, a segurando pela cintura com uma mão e com a outra erguida sobre a cabeça dela na parede. 

Estão tão próximas que o beijo é iminente, fico sem graça que elas me vejam e saio antes de ver se o beijo rola ou não. Mas agora imagino que deve ser verdade a coisa de ser lésbica... Será?




Mas que merda! As vezes essas garotas na academia simplesmente surtam, acabei de apartar uma briga no vestiário feminino a ponto de ter que imobilizar uma delas. Briga entre mulheres é uma coisa, briga entre mulheres que sabem como dar um soco é outra.

Prendi a garota contra a parede e tentei fazer a cabeça dela voltar para o lugar certo, quase soquei ela de volta para conseguir. Mas tenho que dar o exemplo então seguro meu temperamento e perco o meu horário de treino apenas para separar as duas sem mata-las no processo.

Vou trabalhar no dia seguinte como todos os dias, mas sei que hoje temos uma reunião importante. Chego mais cedo para deixar tudo organizado, minha reunião é com o presidente sobre a possibilidade de novos investimentos e sobre o relatório que ele havia me pedido.

Passo na minha sala para pegar o material da reunião e subo para sala de reuniões, organizo minhas coisas na mesa e confirmo que tenho uma copia de tudo o que vou apresentar para ele. Começo a ficar apertada para ir ao banheiro que fica no final do corredor depois do elevador, mas está fechado para limpeza. O único banheiro feminino do andar é aquele.

Volto para a sala e descido usar o banheiro que é reservado para clientes quando estão em reunião, posso não ser cliente, mas estou em reunião e posso usar certo? Eu entro sem bater e me deparo com Armando fazendo suas coisas em pé.

Congelo no lugar, olhando para cara dele e para o amiguinho dele, para cima e para baixo, para cima e para baixo, completamente em choque. 

-Rosa! - ele grita e eu consigo voltar a me mexer e saio correndo do banheiro e sala, quando foi que ele chegou? Merda! Deve ter sido quando fui ao outro banheiro é longe o suficiente para que ele chegasse e entrasse sem que eu visse.

Vou para a escada de emergência e desço para meu andar e corro para o banheiro, entro em um das portas e sento no vazo. Eu acabei de ver o pênis do meu chefe!

Como isso foi acontecer? Como vou olhar para ele agora? E para ajudar ele me viu! Por que essas coisas acontecem comigo? Respiro e tento me acalmar, eu preciso voltar para lá e participar da reunião como se nada houvesse acontecido. Isso vou fazer meu xixi, lavar o rosto e subir. Faço minhas coisas, respiro mais um pouco e subo de elevador.

Parando para ver pelo lado positivo eu tenho um segredo dele e ele tem um segredo meu, não que o que sei sobre ele seja ruim já que se eu falasse para alguém seria para falar que mesmo daquele jeito... Sabe só fazendo xixi ainda seria uma boa peça! Eu olhei bem e de perto, é realmente um bom pau... Mas mesmo assim não acho que ele vá querer que eu fale disso por ai.

Chego no andar e vou para a sala ele está sentado na cadeira designada para o presidente olhando para as copias que deixei para ele.

-Com licença... - Digo entrando na sala e indo sentar o mais rápido possível - Senhor quero pedir desculpas, pela confusão de antes...

-Não precisa se desculpas, vamos apenas falar do que viemos tratar hoje.

-Cl-claro claro.

Depois enfim comecei a explicar tudo mesmo estando um pouco nervosa no começo, até me soltar e conseguir olhar para ele sem pensar no equipamento dele.

Quando acaba olho meu celular e sou bombardeada com mensagens do Mar das Deusas perguntando o motivo de ter saído correndo para o banheiro. Eu tive que mentir e disse que estava apertada e o banheiro estava interditado, pelo menos a mentira não é tão grande, apenas ocultei parte do motivo real de ter corrido como louca.

Depois do trabalho fui treinar como faço todos os dias, mas hoje Armando não apareceu. Espero que não seja por minha causa! Naquela noite enquanto dormia, todos os meus sonhos foram preenchidos com o meu chefe e seu equipamento bem feito... Porque não posso negar que a peça é booooa...



Nocauteando o amor - PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora