Como me sinto agora... 21/07/2019
Estou cada vez pior, não sei explicar Estou fazendo tratamento, mas eu sinto que não esta me ajudando em nada, tem dias que tenho crises de choro, e de ansiedade, e só vai piorando não sei nem oque fazer mas, antes era mas por causa de fobia social, que me incomodava bastante agora parece que juntou tudo e só piora, tem dias que penso em suicídio, mas tenho medo de fazer isso, eu sinto que cada dia mas estou ficando pior, eu não sei até quando irei aguentar isso, ja estou cansado, mas não é nada da minha famila é que o problema sou eu, eu amo minha mãe, minha irmã, meu padastro,meu avô mas, eu não posso continuar sofrendo, eu me sinto sozinho sem futuro porque não estou a estuda, sinto que não irei ser nada na vida, a pior coisa é disfarçar que esta feliz, segura as lágrimas, não ter alguem pra desabafar quando precisar, isso é horrível, ja é horrível não ter amigos,E a noite é a pior parte, ter que ir pro quarto tentar dormi mas seus pensamentos torturando você mesmo, Só queria ser normal, fazer amizade ir pra escola, fazer coisas que não consigo por causa da poha da ansiedade, e fobia social, queria sair com amigos sem passar mal, ir pra escola sem ter que se preocupa pelo oque os outros vão pensar de mim, mas eu não consigo só quero que isso termine logo...
YOU ARE READING
Como me sinto, (DEPRESSÃO)
Dla nastolatkówBOM, EU ESCREVI OQUE EU SINTO, E COMO NÃO CONSIGO ME ABRIR MUITO ACHEI MELHOR DESABAFAR UM POUCO ESCREVENDO OQUE EU SINTO.