Pov autora:
Já havia passado dois anos desde de todos aqueles acontecimentos, Harry e Draco haviam se afastado devido a volta de Lord Voldemort.
Draco havia se juntado aos comensais mesmo não querendo, Harry por outro lado estava junto a ordem da fênix para derrotar Voldemort.
No ano anterior Snape havia matado Dumbledore, coisa que era dever de Draco fazer.
Hogwarts havia sido dominada por comensais, o diretor era Snape e algumas matérias foram alteradas, como defesa contra as artes das trevas se tornou, artes das trevas, o estudo dos trouxas era essencial e obrigatório.
Obviamente Harry não havia ido aquele ano para Hogwarts, para não correr o risco de ser pego, mas esse ano ele iria para enfrentar de uma vez por todas Voldemort.
Harry e a ordem deram um jeito de entrar em Hogwarts, seu padrinho estava preocupado, pensando em uma forma de não ser pego.
Ao chegar em Hogwarts a confusão começou.
Harry e Draco se viram novamente, trocaram poucas palavras.
-eu esperei por você - disse Draco
-pode esperar mais? Depois que tudo isso acabar só será eu e você - Harry disse sorrindo e apenas deu um selinho em Draco e saiu ao encontro de Voldemort.
______________________________________
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Hoje eu to inspirada, sairá mais um capítulo daqui a pouco, talvez o último.
Hoje eu tirei a madrugada para ajeitar algumas coisas na história para melhorar um pouco.
Se gostaram não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar.
(Bem youtuber eu kkkkkk)Leiam minha outra história pelo amor de Deeeeuuuussss: Destiny of Love
Prometo que ta melhor que essa.Beijos de lux
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drarry um amor correspondido
Fanfiction(EM REVISÃO) Draco e Harry descobrem sentimentos que ambos escondiam a anos e decidem alimentar esses sentimentos com um relacionamento sério.