especial part 2

11K 760 722
                                    

Ver: autora

Depois de muita luta Harry consegui dar banho e vestir os babys, ah incluindo o Draco é claro, logo estavam prontos para saírem rumo as suas tão sonhadas férias.

Ao chegarem no aeroporto logo tiveram que enfrentar problemas com os trouxas, eles poderiam aparatar se fosse só os dois mas como tem os babys decidiram ir de avião.

Os trouxas não entendem que dois homens podem sim ter dois bebês e os mais lindos que já viram.

- mas que absurdo, um casal de homens adotaram duas crianças, nosso mundo está perdido - uma trouxa aleatória falou.

- O queridinha por que você não cuida da sua vida e esquece a minha, do meu marido e dos meus filhos, ah mais era só o que faltava - disse Harry logo empurrando o carrinho dos bebês para o portão de embarque.

Ja no avião se arrumaram de forma que os bebês ficariam confortáveis para um voo calmo e sem problemas, e logo decolaram em rumo a Porto Rico.
______________________________________

Ao chegar em Porto Rico chamaram um táxi até a pousada aonde ficariam.

- Yu calma já estamos chegando - diz Draco tentando acalmar a filha que agora chorava.

- Da a chupeta para ela, ou da o danone.

- coloquei a bolsa com o danone no porta malas - diz Draco colocando a chupeta na boca de Yu e fazendo ela dormir.

Chegando no hotel Draco fez o  check-in, enquanto Harry colocava Yuri (que agora dormia) no carrinho para irem em fim ao seu quarto, pegaram o elevador até o 9° andar e entraram no quarto 660, um quarto especial aonde havia um quarto de bebê para que eles tivessem mais tranquilidade.

Harry colocou os bebês nos berços com cuidado para que eles não acordem e foi para o quarto arrumar suas coisas e logo arrumaria as coisas dos bebês.

- eu to muito cansando - diz Draco se jogando na cama.

- vai tomar um banho e se deite para dormir - diz Harry desfazendo as malas.

- é, pode ser, temos que ir no mercado comprar alguns alimentos né - diz Draco se levantando e pegando a toalha.

- é mais tarde nós vamos - Harry entrega roupas para Draco aonde o mesmo segue para o banheiro para tomar um belo banho.

Harry finalmente termina de arrumar as coisas dos dois e Draco já estava em um sono profundo, logo Harry levanta e vai arrumar as coisas dos bebês e fazer a mamadeira para eles comerem já que logo logo Harry sabia que eles iriam acordar.

- Oi papai - diz Harry pegando Yuri e dando a mamadeira para ele - come tudinho viu filho - após Yuri terminar de tomar a mamadeira Harry colocou ele no berço e foi fazer o mesmo com Yumi.

- Acho melhor você descançar amor - Diz Draco entrando no quarto dos bebês

- vou tomar um banho e vou dormir um pouco, vida de trouxa cansa - Harry fala e ri um pouco.

Após tomar banho Harry de deita com Draco e acaba por finalmente dormir um pouco já que estava muito cansado.

______________________________________

Continua viu

Oiieee olha eu aqui novamente, queria agradecer por esses 8k para mim isso é simplesmente uma conquista já que não achava que iria chegar nem em 100

Me ajudem a conquistar essa meta em destiny of love

Beijoooss

💚❤💚❤💚❤💚❤💚❤💚❤💚❤

Drarry um amor correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora