Depressão não é drama...

83 14 18
                                    

O motivo da fofoca de hoje é sério, vamos falar sobre depressão e suicídio, e como a nossa sociedade está se tornando insensível.
Na tarde do último sábado, a minha Omma _Mogurii__ acabou indo parar no hospital, sabem o motivo? Tentativa de Suicídio, ela é minha amiga tanto dentro do Wattpad quanto fora, e sabem quanto é difícil ver uma amiga sua que você considera uma irmã, lutando pra sobreviver? É duro, ela já sofreu muito nessa vida, mas eu não vou expor ela, por que se ela decidir contar vai ser por vontade própria.
Mas, posso contar, que ela sofre sim de Depressão, e outros Problemas Psicólogicos, mas hoje em dia os adultos estão se tornando cada vez mais insensíveis, os pais da Moguri, acham que as inúmeras tentativas de suicídio dela é drama, e chamam ela de louca.

Não é por que alguém ri no Wattpad, que ela está bem emocionalmente, ela escondeu sentimentos por muito tempo, graças á deus, não foi nada muito sério e os médicos conseguiram desintoxicar a Momo, pois ela tinha se entupido de remédios controlados, e ontem mesmo, ela conseguiu sair do hospital.
Depressão não é drama, não é frescura é uma doença e precisa ser tratada com carinho.

Eu espero que ela e milhares de outras pessoas que sofrem de depressão, sejam tratados com carinho aqui, como ela e provalmente outras pessoas, não são tratadas pelos próprios pais.
Vamos distribuir amor gente! ❤️

Dêem carinho para a _Mogurii__ e se você conhecer outras pessoas com depressão, ajudem elas, dêem carinho á elas.

SkyMaggie
hesh__
Prr_Princess
Hyun-Ah_-
Jenikei
Eun_DanOh
LOVELYMOCHI4
crystalips
Minarii__
_maduh

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fofocas • Onde histórias criam vida. Descubra agora