Tenta mais uma vez

167 24 7
                                    

— Me larga, Joohyun! — a mais nova reclama totalmente desesperada, balançando o braço com força, obrigando Bae a apertar mais ainda.
 
— Você vai me escutar, Joy! Por bem ou por mal! — estavam se aproximando da saída do prédio, Sooyoung não aguentava mais aquilo e, com muito esforço, conseguiu se livrar do aperto da mais velha, forçando-a a parar de caminhar — Sooyoung! — voltou-se para ela com uma expressão raivosa.
 
— Eu não quero! Eu não quero! — ela grita e coloca as mãos na cabeça, chorando em demasia, surpreendendo Irene — Eu não quero...
 
— Sooyoung... — o coração da Bae se aperta em ver a namorada naquele estado deprimente, Joy não suportou a pressão e sentiu as pernas fraquejarem assim como sua mente, ela caiu sentada no chão e continuou chorando angustiada.
 
Um choro doloroso que fazia Joy berrar em pleno corredor da universidade, as mãos puxando os próprios cabelos, o rosto tomando uma coloração avermelhada, ela estava tendo uma crise. Aquele único minuto, elas voltaram para aquele maldito minuto!
 
— Sooyoung-ah, calma! — Joohyun se ajoelha em frente a garota, segurando suas mãos.
 
— Não tem como eu ficar calma! Não tem! Eu não quero... Hyun... — a menina para de gritar — Joohyun, eu não quero mais...
 
— O que você não quer mais? Me explica, eu não estou entendendo, meu anjo. — a mais velha acaricia os cabelos da namorada na tentativa de acalmá-la.
 
— Eu não quero mais continuar com isso! Você não percebe o que está acontecendo? — num ímpeto Park se levanta do chão, ignorando completamente a faceta emburrada e impaciente de Irene.
 
— Joy, você ficou louca? Não percebi o que? — levantou-se também, a irritação retornando com força.
 
Sooyoung só podia ter enlouquecido de vez! Primeiro faz aquela cena ridícula e constrangedora insultando Seulgi, depois surtava no meio das escadarias e por fim, começa a falar coisas sem sentido algum. Era demais para uma única pessoa aguentar, na realidade, Joy vinha sendo muito insuportável nos últimos dias.
 
— Que isso já aconteceu antes! Essa conversa, essa briga, tudo! E nós vamos voltar nesse minuto de novo! — tentou explicar, recebendo apenas um olhar torto de Irene — Eu sei que parece loucura, mas no final dessa conversa você vai terminar comigo!
 
— Joy, pelo amor de Deus, pare de falar besteiras! Eu não vou terminar com você, eu só quero conversar!
 
— Mentira! — gritou — Você não suporta mais isso, não é? Não suporta mais os meus “escândalos e ciúmes infundados”!
 
— O que está dizendo? — Irene fica nervosa e sente um estalo na cabeça, uma sensação esquisita de que alguma coisa estava dando errado ali.
 
— Qual é o meu problema, não é? É isso que você quer me perguntar! Eu já te respondi qual é o problema de tantas maneiras! — Joy continua falando e Joohyun não consegue interrompê-la, apenas assistir a tudo com um olhar assustado — Eu não posso te proibir de ter amizades, não é? Eu sei que não posso! Mas não adianta dizer isso! Não adianta porque o final é sempre o mesmo! Não tem final!
 
— O quê? — Joohyun nota que o tom de voz da garota mudou.
 
— Não tem final. Isso não acaba, sempre começa tudo de novo... Não tem final... — Sooyoung encara o nada, completamente inerte.
 
— Joy-ah, por favor, eu não estou te entendendo! O que não tem final? O que está começando de novo?
 
— Cadê a Seulgi? — perguntou de repente.
 
— O quê? A Seulgi está lá em cima! — Joohyun franze o cenho.
 
— Desde que tudo isso começou, eu não vi a Seulgi! — Joy se espanta com a própria constatação — Tá tudo confuso... Eu briguei com ela? Não...
 
— Você só pode ter enlouquecido de vez! — Joohyun bufa, vendo que a namorada sequer presta atenção em si.
 
Por que isso a incomodava? Joy não fala de Seulgi com frequência, ela acabou de brigar com a Kang no andar de cima.
 
— Joohyun, cadê a Seulgi? Por que sempre voltamos pro mesmo ponto, mas eu não a vejo? Ela tem alguma coisa a ver com isso? Essa volta no tempo?
 
— Volta no tempo? — murmurou a mais velha.
 
Outra vez aquele estalo em sua cabeça. Bae pisca várias vezes, incapaz de compreender o que estava ocorrendo ali, diante de seus olhos. Por um momento pensou ter visto outra coisa no lugar de Joy, não é possível, estava enlouquecendo também?
 
— Preciso ver a Seulgi! — Joy fez menção de que subiria as escadas de novo, como um impulso, Joohyun segura o braço da mais nova com força novamente.
 
— Não, você não vai! — a voz de Bae soou fria, arrepiando o corpo de Sooyoung dos pés à cabeça.
 
— Joohyun, me larga! — pediu, ligeiramente assustada.
 
— Você não vai a lugar nenhum porque não conversamos ainda. — Irene aperta o braço da menina, fazendo-a soltar um gemido de dor — Nós precisamos conversar sério, Joy-ah!
 
Espera, Joohyun já não havia dito isso?
 
— H-Hyun! — Joy tenta puxar seu braço de volta.
 
— Você vai me escutar, Joy! Por bem ou por mal!
 
Ela já disse isso. Por que Joohyun está dizendo de novo? Ela não consegue se controlar, não consegue dizer outra coisa, é como um impulso.
 
O estalo provoca uma dor latejante em sua cabeça, Irene pisca novamente e nota as lágrimas descendo pelas bochechas alheias, lágrimas estas que há um minuto não estavam ali.
 
— Eu quero terminar, Irene. Acabou.
 
Não era a própria Bae Joohyun quem tinha dito aquilo?
 
— É só isso? Você simplesmente vai terminar? — Joohyun pergunta confusa.
 
— Eu não consigo viver assim, Hyun-ah.
 
Essa fala não é da Joy.
 
Ou é?
 
— Mas que inferno! — Joohyun perde a paciência e parte para cima da garota, a mão erguida para desferir um tapa no rosto da mais nova.
 
Dessa vez ela não interrompeu o golpe.
 
E Joy não voltou no tempo.

 E Joy não voltou no tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: Saudações detetives.

Esse provavelmente é o capítulo mais confuso de todos, mas tenho quase certeza de que alguns já sacaram o que está acontecendo.

Joy realmente enlouqueceu com as voltas no tempo? É ela quem está louca aqui? Pois é, parece que dessa vez elas terminaram, mas não voltaram naquele um minuto. O que acham que vai acontecer no último capítulo?

Nos vemos amanhã com a resposta <3

Kisu >3<

One Minute Chance「 joyrene 」Onde histórias criam vida. Descubra agora