Se sentou rapidamente, evitando olhar para o lado, onde Kai se encontrava sem entender oque estava acontecendo ali.
- Psiu - Sussurrou Kai. - Está tudo bem? - Pergunta ainda sussurrando para que a professora não chamasse atenção dos dois por estarem conversando em meio a aula.
Soobin o responde sem olhar ao seus olhos, apenas balançando a cabeça de cima para baixo, a vergonha ainda queimava seu corpo, nem ele sabia oque estava acontecendo.
[...]
Educação física era uma das matérias favoritas de Huening, ele podia ficar observando os meninos mais atraentes de sua turma, mas sem deixar muito na cara. Ao contrário de Soobin, ele odiava cada passo que dava para completar as voltas que os professores sempre os obrigavam a fazer.
[...]
Depois de um bom tempo na aula de ciências o professor os colocaram em grupos para fazer um trabalho simples, mas que pediam muito da dedicação deles, enquanto eram separados em grupo Choi rezava para não cair no mesmo grupo que Huening, ele achava que não iria mais conseguir falar com o tal. O professor foi citando os nomes, de cinco em cinco, até sobrarem os ultimos, e olha que ironia, Soobin caiu sim no mesmo grupo que Kai. Foi formado. Yeonjun, o menino transparente da sala, porém famoso pela sua beleza. Beomgyu, o líder da classe, como que em um dia esse menino cresceu em questão de cargo tão rápido? Taehyun, Inteligente e carismático, pelo visto se dava muito bem com HueningKai pois ao tirarem o mesmo grupo os dois se deram um "hifive" no ar. E por último Soobin e HueningKai.
[...]
Todos estavam sentados juntos, tentando resolver em qual casa seria o trabalho, Soobin em todo momento manteve o semblante cabisbaixo, que claramente deixava todos bem desconfortáveis com aquilo.
- Menino, você vai continuar assim até quando? Não está vendo que estamos incomodados? - Perguntou Beomgyu cruzando os braços.
- Ah, foi mal, eu não estou totalmente carregado hoje -
- Tudo bem, só não atrapalhe o trabalho agora. Bom, podemos fazer em minha casa, meus pais estão fora por um tempo, todos no portão da saida no final da aula, fechado? - Todos concordam com a posição de Beom e começam a conversar sobre coisas aleatórias, para que o grupo fique mais próximo e tenham mais liberdade ao chegar na casa do loiro.
[...]
- Podem se sentar nessas cadeiras ou na minha cama, não tem problema. -
- Precisamos mesmo fazer isso hoje? Ainda temos meses - Yeonjun disse enquanto respirava fundo com a mão no rosto.
- Verdade, para que fazer hoje? Podemos nos conhecer mais ainda! - Disse Huening logo depois. - Tem alguma bebida aqui? -
- Se vocês querem tanto... Podemos fazer na próxima semana - Respondeu Beomgyu indo para a cozinha pegar algumas bebidas que ele havia comprado semana passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu posso te amar (Csb+Hnk)
RomanceHueningkai, um menino amável e super extrovertido, por mais que fosse apaixonado por campos e muitas flores o menino morava em uma cidade grande, junto a sua mãe. Sua sexualidade nunca foi dita a ninguém, manti a esse segredo para si, fingindo ser q...