Capítulo 1

272 29 12
                                    

Soobin conseguia viver de sua forma, ou pelo menos tentava.

- awww - Se espreguiçava enquanto esfregava seus olhinhos inchados, logo após colocando a mão em seu peito enquanto olhava para o teto, pensando em como iria lidar com a nova escola.

- Choi Soobin! Desça agora, filho, o café já está pronto! - Escuta a voz alta de seu pai, que era comum em todas as manhãs, que o dava uma ideia de que ainda estava em mundo real.

- Já vou! - Responde alto, indo ao banheiro para jogar uma água em seu rosto, que ainda estava inchado pelo sono.

O menino desce as escadas lentamente, conseguindo finalmente colocar seus olhos fixos ao seu pai que estava arrumando a mesa, engraçado que toda manhã de primeiros dias de aula ele mentia sobre ter café em cima da mesa. O garoto se senta e pega uma banana que estava na fruteira há sua frente.

- Hoje eu não estou com tanta fome, pai, acho que já vou me trocar para ir mais cedo - Coloca mais um pedaço de banana em sua boca.

- Tem certeza? - O adulto passa a mão nos fios do garoto que estava ao seu lado.

- Sim, hoje é o primeiro dia de aula no ensino médio, então acho que vou chegar mais cedo para ver como é a escola - O menino se levanta e coloca a casca da banana em cima da mesa, indo em direção a escada.

Espera as primeiras gotas de água tocar sua pele, lembrando de sua mãe e irmã, colocando a mão em seu rosto evitando que suas lágrimas acabassem se enrolando com a água do chuveiro.

[...]

- '' indo, mais tarde eu arrumo a casa, tchau, pai! - Ele pega sua mochila no cabide ao lado da porta, dando a última olhada na casa toda e finalmente sai.

[...]

- Que escola grande... - Pensa o garoto, olhando tudo sem deixar escapar qualquer detalhe, entrando lentamente, subindo para sua sala. - Um menino aqui? Essa hora? Fala sério, são 6:30 e ele lendo um livro sozinho em uma sala vazia, parece até uma história clichê, talvez eu seja o príncipe dele - Riu baixo, chamando a atenção do garoto a poucos passos de si.

- Oi! Não tinha te visto aí, desculpe - Ele se levanta para cumprimentar o moreno, colocando seu livro em cima da mesa, deixando a capa exposta, era o livro favorito do Choi! "Com amor Simon"

- Você tem uma boa escolha! - Aponta para o livro

- Ah.. Sim, eu amo esse tipo de livro - Passa a mão em sua nuca, abaixando a cabeça - Aliás, qual é o seu nome? O meu é Hueningkai, mas pode me chamar de Kai! E você é dessa sala? - O menino se recompõe de uma forma inacreditável, levantando sua cabeça e colocando um sorriso em seu rosto.

- E-eu sou Choi Soobin, mas pode me chamar de Soobin ou de Choi, e sim eu sou daqui, pelo visto você também. - Diz sem graça e morrendo de vergonha.

- É melhor você se sentar, as carteiras são fixas até o final do ano, por isso cheguei cedo, tinha pesquisado e acabou nisso - Solta uma risada agradável.

- Ah! Claro! Posso me sentar ao seu lado? - O menino não recebe respostas verbais, apenas uma sacudida de cabeça de cima para baixo.

[...]

A hora do recreio era a mais difícil, o moreno era muito anti-social, e tinha dificuldade de arrumar amizades, felizmente encontrou uma árvore debaixo do sol e um pequeno banco perto. Sentado observava todos conversando e até mesmo pessoas como si.

- Ei! -

Uma pessoa o cutuca repetidamente dando um enorme susto, fazendo ele olhar rapidamente para quem estava .

- Ah.. Você, o que quer? Não arrumo amigos não? - Era HueningKai, pelo visto o menor não tinha desgrudado de Soobin, parecia um "chiclete".

- Não posso ficar com meu colega de carteira? E eu arrumei amigos sim - Seu semblante cruza com ar de raiva e dúvida, logo esticando as mãos onde havia uma vasilha - Trouxe pra você! Pizza, você gosta? -

- Não quero, obrigado. - Coloca seus olhos para a árvore, admirando suas folhas balançando enquanto vazava raios do sol, deixando a aparência maravilhosa e apaixonante.

- Ah... - Olha para os olhos do Choi, verificando para onde ele olhava fixamente, vendo a sua vista favorita, árvores. - Eu também gosto... -

- Hum? - Olha para o menor, que também estava fixo nas folhas de árvores acima deles.

- Da paz que lugares assim trazem! -

- Sim... Paz! -

Seus olhares se encontram, chegavam a parecer espadas de tão forte o impacto, fazendo os dois abaixar a cabeça rapidamente e logo escutar o sinal, Choi estica seus passos, andando rápido evitando encontro com Huening, porém isso iria acontecer de qualquer forma, suas cadeiras eram vizinhas.

🎀

Hey, vote e comente coisas positivas para me apoiar a continuar!

Espero que tenha gostado, os capítulos estaram sendo atualizados o quão rápido possível! Beijos beijos.


Eu posso te amar  (Csb+Hnk)Onde histórias criam vida. Descubra agora