Em uma tarde muito quente, em Niterói Alex como sempre todos os finais de semana ia para a praia tomar banhos de sol.
Era mais um dia qualquer, ela estava com sua amiga Nicky Nichols e braço direito, Alex era uma das Diretoras de filmes nacionais mais conhecida por dirigir grandes sucessos de bilheteria. Ela estava agora com um projeto extremamente grande em mãos, iria produzir um filme de romance com estilo anos 50. De uma mulher ativista que queria ter a liberdade e seus direitos.
Paulo Viera o roteirista logo escalou Alex para dirigir seu filme. Ela procurava excelentes atores, mas ela era uma muito digamos assim
"'perfeccionista demais''
Larry Bloom um dos principais atores do filme, iria ser o galante e apaixonado jornalista que iria ajudar a Atriz Piper Chapman. Nicky sempre encontrava bons atores para Alex.
Mas só que Alex não gostou muito de Nicky ter escalado uma atriz ''nova'' para a trama toda do filme e tinha que ser ''o filme'' queria um elenco perfeito. Ela odiava falhas.
Eduarda uma das produtoras acabou aprovando a atriz também, ambas as duas aprovaram o currículo da atriz mirim.
- Alex qual é ela é bonita e cai bem no Papel de Elena Kanon, O próximo teste dela será amanhã de manhã. Verá que ela realmente é boa no que faz.
Nicky tentava convencer a amiga e diretora de que Piper era à estrela de seu filme.
''Sobre as noites de Verão ''
Alex vagava analítica olhando sobre o seu iPad. As fotos de Piper, realmente era uma mulher atraente. E caía bem no Papel de Elena.
Ela era Loira de olhos Azuis pele clara, 1,73 de Altura, tinha um sorriso cativante ela era linda. E Lembrava um anjo.
Alex rolava as fotos do IG da Atriz ela realmente era empenhada no que fazia.
Nicky sorriu quando Alex se virou para ela com um meio sorriso, e sua amiga ruiva já estava na expectativa para que a Diretora de filmes aceitasse a loura no filme.
- E e então, aprovada ? – Sorriu bebendo seu Martini, para Morena.
Alex colocou seu iPad sobre a mesinha ao seu lado, e deu um sorrisinho para a amiga.
- Bem, digamos que eu darei uma ''olhada'' Eu quero ver ao vivo o trabalho dela. Na hora do teste darei o meu veredito. – Pegou seu drink de frutas saboreando enquanto ria das feições da amiga.
- Sei..., já te conheço eu sei que você gostou do que viu. – Falo Nicky rindo e Alex se manteve quieta com um sorriso olhando o mar.
- Bom Eduarda ligou para mim horas atrás e a Chapman vai fazer a primeira audição as 19h30, Larry vai fazer a cena do trem com ela. – Falou pegando o seu celular novamente.
- Eu espero que tudo fique perfeito, não quero que Paulo me mate por minha direção mal feita. – Alex disse risonha, e Nicky revirou os olhos.
- Não fale asneiras por deus mulher! você dirigiu grandes sucessos, Como as Casa das Cem formas, esse foi um dos seus melhores filmes.
- Bem isso é verdade, talvez você tenha um pouquinho de razão. – Alex falou e colocou seus óculos de sol sobre a cabeça olhando uma morena de olhos castanhos de longe que estava secando a diretora desde que elas haviam chegado ali. Nicky riu observando a amiga.
- Aí ai, já estou vendo que vou vira uma vela aqui. – Disse passando um pouco de protetor solar em seus braços.
Alex jogou a cabeça para trás rindo, realmente ela era uma mulher que parava o trânsito, 29 anos morena tinha uma pele com um tom pálido era muito branca, o seu corpo lembrava o de uma amazona. Tinha tatuagens que mostravam mais de sua personalidade, o que a deixava mais chamativa tanto para homens, quanto para mulheres. Os seus olhos eram tão verdes quanto uma pedra de esmeralda, as suas madeixas negras balançavam ao vento fazendo uma dança silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes, Câmera, Ação.
FanfictionAlex Vause uma das maiores diretoras de filmes do brasil, estava à procura de sua Elena para o Filme mais aguardado do país, A maioria dos filmes são baseados em histórias reais, Mas talvez nem tudo possa acontecer dentro dos filmes mais quem sabe p...