Narradora Pov's On
Yoongi estava ficando estressado já.
Dêsde que Jungkook arrastou todos os membros para fazer academia junto dele está deixando Yoongi com raiva.
Por quê? Simples, ele não consegue fazer nada direito, tanto que Jimin até zoa ele.
“— Hyung! Suas pernas parecem que vão quebrar a qualquer momento. — disse rindo após ver Yoongi fazendo agachamentos.”
E isso estava o deixando quase em seu limite. Poxa, todos os seus parceiros de grupos são bons.
Jungkook, óbviamente tem uma força incrível.
Jimin, tem aquele abs trincado que deixa qualquer army no chão.
Taehyung, o corpo dele parece que foi feito pelo melhor artista.
Hoseok, o melhor dançarino, não se deve dúvidar de sua capacidade física.
Seokjin, apesar de não ser o melhor dançarino do grupo ainda é um dos mais fortes.
Namjoon, o que tem de altura tem de força e energia.
Yoongi? Ele é o mais magrinho do grupo e mal consegue levantar um peso que já está quase morrendo.
“Saudades de quando não eramos tão famosos e podiamos ficar ou transar com quem quisermos, aqueles exercícios que eram bons…”
Era isso que o mesmo pensava.
[...]
Em mais um dia de treinamento ele deu um basta. Iria tentar ao menos fazer agachamentos sem parecer que está morrendo.
Assim que todos estavam saíndo do local e indo desligar as luzes, Jin percebeu o menor sentado como se estivesse esperando eles saírem.
— Não vai vir, Yoongi?
— Nha… — fez um som de negação, que mais soou como um miado para alguns membros — Preciso treinar mais.
— Tudo bem hyung, só não quebra as pernas. Daqui a algumas semanas temos um show de premiação. — disse Jimin, rindo da cara que o mais velho fez, e logo saiu do local junto com todos.
Quando ficou sozinho, Yoongi suspirou. Teria um longo trabalho pela frente.
[…]
Não tinha nem 5 minutos que os outros saíram e ele já estava arrependido. Estava tão nervoso que até esqueceu a posição para fazer um agachamento.
Estava quase tendo uma crise ali mesmo, quando ouviu a porta ser aberta.
Curioso, olhou e viu que era Hoseok e Taehyung. Mas… O que eles estavam fazendo ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
At The Gym - Taeyoonseok - OneShot
FanfictionAonde Yoongi não consegue fazer agachamentos do jeito certo, então Hoseok e Taehyung resolvem ajudar seu hyung a agachar direitinho. [Taeyoonseok | Yoongi!Bottom | Vhope!Top | Bangtan!au | Hot Explícito]