14 de Novembro de 2010.
Querido diário ontem o Marcos fez uma linda surpresa pra minha amiga Paula, ele pediu ela em namoro,com direito a anel de compromisso e tudo, estou muito feliz por eles, afinal eu fui o cupido dos dois desde o início, mas também estou muito nervosa porque amanhã a noite o Rodrigo vai trazer alguns amigos dele para apresentar pra mim, pra debora e pra Veronica , por mim não tinha necessidade disso, mais a angela insiste que eu e as meninas somos encalhadas, essas loucuras só poderiam sair da cabeça da angela mesmo, mas seja o que Deus quiser.
Ass: Ana ❤Hoje Acordei cedo e depois de um banho relaxante, tomei café com minha mãe e minha irmã, em seguida escovei os dentes ,Como hoje não haverá aula por causa de um tal de planejamento de professores , ajudei a mamãe com os afazeres de casa, depois fui pra casa da minha melhor amiga paula, como a casa dela não é muito longe fui a pé.
Oi amiga como você está? Disse lhe dando um abraço.
Estou Bem amiga e você? Respondeu Paula.
Estou bem também graças a Deus .respondie.
Paula = Ana queria te agradecer por ter ajudado o Marcos com o pedido de namoro ele me contou que você foi cúmplice dele.
Não precisa agradecer Paula você sabe que eu tiamo como uma irmã e quero que seja feliz , se ele te magoar vai se ver comigo, ele já está avisado,falei com a cara de brava.
Ah amiga te adoro sua doidinha, e aí você vai sair hoje? Perguntou Paula
não sei ainda, o pai não quer deixar, mas vou pedir pra minha mãe convence-lo , mas pra falar a verdade não estou com muita vontade de sair hoje. Falei desanimada.
Porque? Você estava tão animada, o que aconteceu pra você mudar de ideia de repente? Me questionou.
É porque o Rodrigo namorado da angela vai trazer três amigos dele pra apresentar pra mim e pras meninas, eu estou com vergonha, vc sabe né amiga que eu nunca beijei ninguém.
Deixa de ser boba Ana , quem sabe hj talvez você conheça o amor da sua vida, e deixa de ser bv. brincou ela.
Engraçadinha. Falei com ironia.
Nos conversamos por mais alguns minutos, e fui pra casa já passava do meio dia, quando cheguei em casa levei uma bronca do papai e da mamãe, porque demorei na casa da paula. Pedie desculpas pela demora e fomos almoçar, minha mãe tinha feito arroz, feijão, bife e salada e é claro comie que fiquei triste porque amo o feijão que minha mãe faz.
Depois de ajudar com as louças do almoço fui pro meu quarto tentar descansar um pouco, só tentar mesmo porque quando estava quase cochilando sentie alguém fazendo cosegas no meu pé.O que você quer angela?perguntei irritada.
Só te irritar mesmo.falou rindo.
Pois já consegiu agora me deixa dormir. Falei ajeitando o travesseiro debaixo da minha cabeça.
Deixa de ser dorminhoca, quero saber se você vai sair hoje a noite com a gente.
Vou não angela, não estou afim de sair hoje.
Há não acredito sua tratante, você prometeu que ia. Falou com a cara de decepção.
Prometie não, você praticamente me obrigou a dizer sim. Falei rindo.
Por favor vamos vai ser legal, e além disso não tem como desmarcar com os meninos porque você sabe que eles moram do outro lado da cidade, Vai diz que sim. Insistiu angela.
Tá bom sua chata, mas você sabe que eu sou vou se o pai deixar. Falei seria.
Tá agora pode dormir thau.disse
dando uma risada.Thau.respondie.
Mais é claro que não conseguie dormir, olhei no relógio já eram 17:30,me levantei e resolvie procurar uma roupa pra vestir a noite caso eu fosse sair mesmo, quando terminei de escolher a roupa fui pra cozinha ajudar a mamãe a preparar o jantar.
Oi mamãe. Falei com um sorriso largo.
Oi filha, vai desinbucha o que você está querendo? Porque quando fala mamãe já sei que vai pedir algo.
Você está certa mamãe, queria saber se você falou com meu pai sobre ele deixar eu sair hoje a noite? Perguntei sem rodeios.
Camila = Ainda não Ana, porque seu pai ainda não chegou do trabalho, mas assim que ele chegar eu falo com ele.
Tá mamãe obrigada.falei dando um beijo em seu rosto.
Quando eu e minha mãe terminamos de fazer o jantar já eram 19:00 da noite e nada do papai chegar, e angela chegaria a qualquer momento pra sairmos, então tomei banho e fui jantar com a mamãe e a Carol.
Quando estávamos quase terminando de jantar esculto batidas na porta, tinha certeza que era angela.Pode entrar.falei
Não acredito Ana que você ainda não se arrumou. Falou seria.
Oi pra você também angela, vamos jantar? Falei.
Não obrigada já jantei, cuida já estamos atrasadas. Disse impaciente.
Meu pai ainda não chegou e não posso ir sem permissão. Expliquei.
De repente angela olhou pra minha mãe e disse:
Tia Camila deixa a Ana sair hoje. Eu prometo que não chegaremos tarde, diz que sim por favor.
Está bem ela pode ir, mas por favor não cheguem tarde. Disse minha mãe Bem seria.
Vlw tia, a senhora é dimais. Disse angela empolgada.
Fomos pro meu quarto, me arrumei, escovei os dentes e saímos, antes de ir pra pracinha passamos primeiro na casa da Veronica e da Débora pra irmos juntas.Oi Débora, Oi Veronica, falamos as abracando.
Oi porque vocês demoraram tanto? Perguntou Veronica.
Amiga desculpa é por que tive que convencer a tia Camila a deixar a Ana sair, por isso nos demoramos. Explicou angela.
Tudo bem, vamos? Disse Veronica.
Vamos, respondemos.
Chegando na pracinha avistamos Rodrigo que já vinha em nossa direção sozinho.
Parece que ele veio sozinho meninas, angela cadê os gatinhos que ele disse que ia apresentar pra gente? Perguntou Débora.
Calma vou perguntar pra ele. Disse angela a tranquilizando.
Oi amor. Falou Rodrigo dando um Celinho em angela.
Oi vida. Respondeu ela toda boba.
Meus amores como o livro se passa no ano de 2010, optei por fazer algo diferente e não usar tanta tecnologia, até porque naquele tempo não eram todas as pessoas que tinham acesso a celulares , substituie o telefone por cartas, para dá mas emoção e um certo ar de romance em ambos os personagens.
Obrigado por estarem acompanhando essa história cheia de romances e amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Te Esquecerei
RomanceAna Sanches é uma garota de 16 anos que nunca tinha namorado antes, ela é muito dedicada e obidiente , ela sofre muito por ter problemas de alto estima, muita coisa na vida de Ana muda quando ela conhece Carlos , ele é um garoto bem resolvido...