Em poucos minutos a igreja já estava lotada de jovens e meu nervoso só aumentou, respirei fundo, peguei o microfone, cumprimentei a todos com um Boa noite e comecei a cantar.
🎶🎤Deus está aqui nesse momento sua presença é real em meu viver, após a dor vem sempre a alegria, pois Deus é amor ele não te deixará sofrer.
E ainda se vinher noites traiçoeiras, se a Cruz pesada for Cristo estarás contigo o mundo pode até fazer você chorar, mais Deus te quer sorrindo.🎤🎶Eu comecei a celebração com essa música porque é exatamente sobre o amor de Deus por nós que iremos falar hoje , Deus sempre nos faz sorrir no final. Falei.
lie a palavra e debatemos sobre o assunto, cantamos mais algumas músicas e encerrei a celebração dizendo.Boa noite e obrigado pela a presença de todos, até semana que vem, vamos em paz e o senhor nos acompanhe.
Todos disseram amém e foram saindo aos poucos, as meninas vinheram em minha direção e disseram que eu conduzi a celebração muito bem, eu agradecie , mesmo achando que eu não fui tão bem assim, desligamos tudo, fechamos a igreja e fomos pra casa.
Cheguei no meu quarto,peguei meu diário e escrevie tudo que aconteceu hoje,coloquei meu pijama e logo adormecie.Acordei, olhei no relógio e ja eram 7:30 da manhã Sai correndo pro banheiro pensando estar atrasada pra escola e me perguntando por que minha mãe não tinha ido me acordar, fiz minhas igienes matinais e descie, estranhei todos ainda estarem tomando café aquela hora, me juntei a eles, peguei um pedaço de bolo de chocolate e um copo de café com leite.
porque todos ainda estão em casa a essa hora? mamãe porque você não foi me acordar hoje? Perguntei confusa.
Filha hoje você está mais avuada que o normal, hoje é sábado. Falou minha mãe rindo.
É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim. Cantarolou Carol muito desafinada e rindo.
Deixa de ser chata Carol. Falei vermelha de vergonha.
Quer dizer que minha menina está apaixonada? Perguntou meu pai com cara de riso.
Não só apaixonada, ela está namorando e o rapaz se chama carlos. Respondeu Carol.
Filha você tem que trazer esse rapaz pra apresentar pra gente, nao é Camila? Falou meu pai olhando para minha mãe.
Camila = É sim querido.
Tabom gente agora vamos mudar de assunto. Falei tentando fugir da conversa.
Meu pai perguntou a Carol como ia a faculdade, e ela dissse que ia bem, conversamos assuntos variados por mais alguns minutos e papai saiu pro trabalho, mamãe foi no mercado e Carol saiu com as amigas dela, e eu claro me joguei no sofá e fui assistir um filme, porque era só isso mesmo que eu fazia o fim de semana inteiro, derepente esculto alguém bater na porta.
Entra angela.disse pensando que fosse ela.
Angela é? Falou Carlos entrando e dando uma risada.
Carlos O que você está fazendo aqui? Perguntei dando um pulo do sofá.
Carlos = Vim te ver estava com saudades.
Porque você não me avisou que vinha? Perguntei.
Carlos = Quis te fazer uma surpresa, a angela até queria te falar que eu vinha, mais eu pedie pra ela não dizer nada.
Fiquei em choque não estava acreditando que ele estava na minha casa, mamãe já estava quase chegando do mercado se ela visse Carlos ia começar o interrogatório.
Ana você está bem? Não gostou da surpresa? Perguntou Carlos confuso.
Não sei que mania é essa que as pessoas têm de perguntar se eu estou bem.falei em pensamento.
Terra chamando Ana. Falou Carlos com um sorriso brincalhão.
Ha Desculpa estava distraída. Falei o olhando.
Carlos = Percebie.
Chamei Carlos para passearmos pelo o bairro e ele assentiu, não podia deixar de jeito nenhum que ele e minha mãe se encontrasem, Após caminhamos um pouco paramos em uma sorveteria, pedimos sorvete de creme com paças, conversando com Carlos percebie que temos muitas coisas em comum,ele sujou a pontinha do meu nariz com sorvete e começou a rir, e é claro que não ia deixar barrato, esperei ele se destrair um pouco e sujei a bochecha dele, ele abriu aquele sorriso lindo e nos começamos a nos sujar mais ainda.
Após terminar a farra com o sorvete, ele pagou a conta e continuamos nosso passeio pelo o bairro, conversamos por uns 30 minutos e ele disse que tinha que ir, porque tinha alguns parentes na casa dele e que estavam a sua espera para o almoço.
Então nos despedimos com um beijo na bochecha e ele foi em direção ao ponto de ônibus, voltei pra casa e mamãe e Carol já estavam em casa.É aí como foi o passeio romântico? Perguntou Carol com um sorriso malicioso.
Que encontro?Falei fingindo não saber do que ela estava falando.
Carol = Deixa de ser boba a angela me disse que Carlos veio aqui é que foi ela quem falou onde você mora.
Eu vou matar a angela ela não devia ter falado nada pra carol e muito menos ter dito a Carlos onde eu moro.pensei fazendo cara de irritada.
Filha não faz essa cara a angela só foi gentiu em nos avisar ela viu que eu estava preocupada sem saber onde você estava até porque você nunca sai sem avisar. Falou mamãe.
Desculpa mãe é porque fiquei tão nervosa quando vie Carlos aqui, que acabei me esquecendo de escrever um bilhete avisado que ia sair.
Tudo bem filha, e quando nos iremos conhecer o famoso Carlos? Perguntou minha mãe curiosa.
Não sei ainda, e o almoço tá pronto? Perguntei tentando fugir da conversa.
Camila = Está sim, vamos almoçar.
Depois de almoçarmos Carol ajudou mamãe com as louças e eu subie pro meu quarto, escrevie no meu diário o quanto eu e Carlos tínhamos nos divertido no nosso passeio , não tem nenhuma semana que a gente está namorando e eu já estou gostando muito dele e o mais incrível ainda é que quase não nos vemos por causa da distância, o que está acontecendo comigo não consigo tirar aquele olhos,aquele sorriso e aquela voz da minha mente e não sei quando o verei novamente, o que mais me pergunto é porque aquele garoto incrível foi escolher logo eu pra namorar,Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Te Esquecerei
RomanceAna Sanches é uma garota de 16 anos que nunca tinha namorado antes, ela é muito dedicada e obidiente , ela sofre muito por ter problemas de alto estima, muita coisa na vida de Ana muda quando ela conhece Carlos , ele é um garoto bem resolvido...