Pov Jimin
Ele ali, naquela cama...sem poder andar...
Aquilo me machucava tanto...
Eu sempre tentava fazer você feliz...
Lembro de muitas vezes, quando eu brincava com nossas mãos...ou melhor...a minha, já que vc não conseguia mais mexer as suas...
Eu deitava no seu peito, e não sentia mais o cafuné de sempre, dessa vez eu fazia, e você deitava no meu peito...
Lembro de muitas vezes cantar pra você...
Você amava minha voz...
Eu tbm amava a tua...
Mais, você não tinha mais fôlego pra cantar. E por conta de seus pulmões não funcionarem mas, vc vivia com um cilindro de oxigênio ao seu lado...
E só de pensar, que aquilo tudo veio depois de 5 meses de casados...
Eu nem pude te dar os filhos que tanto quis...
Lembro nos conhecemos...
Me apaixonei a primeira vez que te vi...
Flashback on
E mais uma vez tinha ido pra aquele galpão abandonado...apenas pra chorar...
Xx-oi.
Um menino sentou ao meu lado chão...ele usava aqueles trem de fita cacete com fones, porém não parecia escutar nada. E tbm carregava em suas mãos um caderno e um lápis...talvez ele estivesse ali pra estudar, não sei...
Jk-pq choras pequeno gafanhoto?-fala me fazendo dar um riso soprado-
Hm-meus pais-falo em um suspiro-
Jk-oq tem eles?
Jm-eu não vou te contar. Vc.....é um desconhecido.
Jk-eu só queria ajudar, mais tudo bem-se levanta-bom...vou nessa.
Jm-meus pais não aceitam minha sexualidade-falo antes que ele saia-
Jk-e qual é?-volta a sentar do meu lado-
Jm-eu sou gay.
Jk-eu também.
Jm-você ainda não me contou oq veio fazer aqui.
Ele sentou do meu lado, tirou os fones, e disse...
Jk-escrever.
Um-vc é poeta?
Jk-não, não. Compositor, eu gosto de vir aqui escrever, pq sempre tem alguém que me dar inspiração. Eu gosto de escrever a realidade dos jovens. E você. Me deu inspiração. Mais qual o nome do meu personagem?
Jm-Park Jimin, e o seu?
Jk-Jeon Jungkook.
Naquela noite ficamos a noite toda naquele lugar, escrevendo aquela música. No finalzinho de tudo trocamos nossos números, e viramos amigos daí indiante...
Mais sabíamos que sentíamos algo a mais um pelo outro...
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias-jikook-
Fanfictionforam apenas 7 dias pra vc ir... eu como prometido, irei contar nossa História de amor, até o último dia... adeus, meu enterno esposo... Jk-eu te amo. plágio é crime...