Pov Jimin
E lá estava nós dois, eu fazia o café da manhã, enquanto vc me observava naquela cadeira de rodas, com aquele cateter que levava o oxigênio do cilindro até o seu corpo...
Jm-oque foi?-sorrir olhando pra vc-
Jk-você cuida de mim por obrigação, ou por que me ama?
Jm-é claro que é porque eu te amo. Você é o amor da minha vida Jeon!
Jk-eu acho que você se preparar psicologicamente-aquele triste de sempre...seu...aquilo me doía tanto-
Jm-por que?
Jk-eu não vou viver por muito tempo Jimin! Por mais que eu queira eu não vou conseguir! Eu sei que você não gosta de falar sobre isso...mais...
Jm-é a verdade-falo chorando-
Jk-não chora mochi...me dói te ver chorar por minha causa. Desculpa eu ser assim? Por favor?
Jm-é culpa não é sua...o câncer só quer sobreviver...igual a você. Eu só queria que...fosse tudo diferente.
Jk-eu também queria.-começa a chorar-podemos...só voltar pra cama?
Jm-sim podemos.
O levei até o quarto, e o coloquei na cama...ele...deitou no meu peito, coisa que eu tinha costume de fazer antigamente...
Jk-você lembra da música que eu te fiz, quando a gente deu um tempo?
Jm-como não lembrar uma música feita pra mim?
Jk-canta ela pra mim?
Jm-não respondi, apenas comecei a cantar-
Jk-amo sua voz. Eu sinto falta de cantar pra você.
Jm-mais agr eu tomei seu lugar pequeno gafanhoto!-falo rindo-Jk-pequeno? Eu sou maior que você!-rir tbm-
Jm-deverás eu tenha que concordar....tava aqui pensando...quer ir na praia amanhã?
Jk-pq deixar pra amanhã, oque podemos fazer hoje? Eu não sei se amanhã talvez eu esteja vivo Park Jimin. E como diz o coringa...
Jm/Jk-viva o hoje como se fosse o último dia, por que quem saiba seja mesmo?
Rimos um pouco, e eu olhei pra ele, aquele rostinho lindo...
Jm-então vamos?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 dias-jikook-
Fanfictionforam apenas 7 dias pra vc ir... eu como prometido, irei contar nossa História de amor, até o último dia... adeus, meu enterno esposo... Jk-eu te amo. plágio é crime...