Capítulo 7

77 9 2
                                    

Miguel...

Tem doze horas que a Camila morreu e levou um pedaço da Naiara, ela esta desesperada, não conseguimos fazer ela para de chorar.

-Miguel não tira os olhos da Naiara, ela vai fazer merda.

-Merda?

-Ela precisa extravasar essa raiva e nós Fernandes...

-Entendi.

Ela olhava o corpo da mãe no caixão de longe sentada entre os primos e o irmão. Mass algumas horas se passaram e chegou à hora do enterro, a Naiara não teve forças pra vê à mãe sendo enterrada, fiquei com ela agarrada a mim de longe enquanto a família se despedia da Camila.

-Eu não consigo respirar.

Ela disse em um sussurro e se soltou de mim e foi ate o primo e pegou uma chave, o Calebe me olhou e eu disse com a boca.

-Me ajuda!

A Naiara pegou a moto do Calebe e saiu cantando pneu, enquanto eu e o Calebe corríamos ate o carro da Alice.

-Onde ela esta indo?

-Não sei, mas desconfio.

Ela deu trabalho pra ser seguida, o Calebe a perdeu de vista algumas vezes, mas pelo visto ele sabe para onde ela esta indo.

-O que fazemos agora?

-Vamos atrás dela! A Naiara vai se machucar.

-Ah!

Um grito ecoou pela mata onde ela tinha entrado, fiquei desesperado, o Calebe me guiou ate uma cachoeira onde encontramos a Naiara gritando e socando uma arvore.

-Naiara! Naiara! Para!

Eu tentei faze-la parar, mas não funcionou.

-Se afasta Miguel!

O Calebe disse serio e eu me afastei dela.

-Naiara você vai se machucar! Naiara! Porra!

Ele suspirou e me olhou.

-Se afasta mais, não vai ser bonito!

Ele se aproximou dela e gritou.

-ARLEQUINA!

Assim que o Calebe disse o apelido a Naiara parou, ela olhou para o primo com os olhos em chamas.

-NÃO ME CHAMA ASSIM PORRA! ELA ERA A ARLEQUINA

-VOCÊ TAMBÉM É!

-NÃO

-AR-LE-QUI-NA!

Tomei um susto quando a Naiara sacou uma arma não sei de onde e mirou no primo.

-PARA!

-ARLEQUINA

-PARA PORRA!

-VOCÊ É FORTE COMO ELA, TEM O MESMO CORAÇÃO BOM, ALMA DE MENINA, SEU PAI SEMPRE DISSE ISSO.

-ELES ESTÃO MORTOS!

-MAIS VOCÊ NÃO ESTA!

Ela soltou a arma e correu ate o primo e soluçou, ela chorou e gritou por maIs de uma hora ate desmaiar.

-Acabou!

-O que...

Ele me mostrou uma seringa.

-Meu tio me entregou antes do enterro, sabíamos que uma hora ou outra ela irIa precisar, tem quatro meses que a Naiara não tem uma boa noite de sono.

-Eu amo sua prima!

-E tu acha que ninguém sabe?

-Esta tão na cara assim?

-Você nem imagina!

Ajudei o Calebe a colocar a Naiara no carro, quando a peguei no colo percebi que ela perdeu muito peso, desde que o tratamento da mãe dela começou ela tem dormido e muito menos comido direto...

02-ULTRAPASSANDO LIMITESWhere stories live. Discover now