Prologo

99 10 2
                                    

Naiara...

Um mês depois...

Eu e o Miguel oficializamos o nosso namoro para a família, o que causou uma enorme festa e por falar em festa hoje temos uma pequena recepção no Flor de Jasmim, e como namorada eu tive que acompanhar o Miguel, odeio essas merdas.

-Naiara!

-Estou indo merda!

Coloquei um vestido preto com um decote generoso nos seios e rodado da cintura pra baixo.

-Que gata! Mas...

-ISH! Nem começa!

Ele suspirou derrotado e nos seguimos para a maldita festa, minha família esta em peso aqui, mas tem também muita gente esnobe e metida, são as piores.

-Olha o que temos aqui!

Uma vez extremamente enjoativa ecoou e eu olhei para trás, onde encontrei uma mulher com um vestido vermelho sangue tão justo que eu posso jurar que consigo ver as veias dela.

-Boa noite doutora Katia!

-Boa noite doutro! Então essa... Mulher é sua namorada?

Respirei fundo e senti o apertar na minha cintura ficar mais forte.

-Prazer sou Naiara.

Respondi com o eu alto controle em um nível que minha mãe teria orgulho.

-Eu esperava mais de você Miguel, o vice-presidente do hospital com uma mulher como ela!

Sim, meu tio o colocou como vice-presidente e agora ele também é acionista do Flor.

-Katia por favor respeite minha namorara!

-Olha como ela se veste! Ela não chega aos seus pés.

Antes que eu ou o Miguel pudéssemos responder uma voz familiar ecoou.

-E você como está vestida? Como uma puta ou vadia?

A doutora olhou com fúria para a mulher á nossa frente, minha prima esta uma gata, com seus 22 aninhos e com esse par de olhos azuis a Lavínia para o transito.

-Barbie!

-Que saudade Arlequina!

-Porque não avisou que vinha?

-Trabalho!

-Ei! Ainda estou aqui! E você sua vadia que é?

Vi um sorriso macabro surgir nos olhos da minha prima.

-Sou Lavínia Fernandes, a filha do seu chefe!

A doutora ficou branca e minha rima sorriu com o nervoso que estava causando na mulher, quem ver essa mulher loira com esses olhinhos azuis pensa que é um anjo, mal sabem realmente essa louca é...

02-ULTRAPASSANDO LIMITESWhere stories live. Discover now