Oi oi meus amores, vim aqui para trazer minha fanfic que já foi postada no spirit *ainda está em andamento* para vocês do Wattpad, serão postados um capítulo por dia *mais no período da noite* então, espero todos vocês aqui, todos os dias *Eu sei que vocês gostam*. E mais um ponto importante, essa fanfic é baseada nos livros do Rick Riordan, por isso vocês vão encontrar coisas semelhantes, porém a história tem várias coisas diferentes dos livros dele, mas era só pra deixar o aviso.
Boa leitura❤Grande espaço, salas enormes, materiais de alta qualidade, ótimos professores, uma excelente biblioteca e uma linda área de lazer com um ambiente natural e confortável. Essa é a universidade dos sonhos de qualquer um, e eu estou indo para ela agora juntamente com meu melhor amigo Kim Taehyung.
- Amor, você promete me ligar sempre? - Minha namorada diz com uma voz dengosa.
Ashley sempre foi assim, sentimental e apegada, ela é claramente uma das mulheres mais incríveis que eu já vi. Dona de uma beleza extraordinária - Não é a toa que ela é uma das modelos mais renomadas da Gucci - Seus cabelos desenham seu rosto fino e delicado, os fios ruivos combinavam com sua pele clara e delicada, seus olhos estavam em destaque, já que seu tom de castanho mel estava em evidência por conta da leve maquiagem, seus lábios finos estavam preenchidos com um batom rosa claro, o que dava um ar inocente para eles.
- Vou te ligar todos os dias meu amor, não se preocupe com isso. - Deixo um selar em seus lábios doces.
- Agora eu tenho que ir, e você também, não tinha que estar na revista as 11:00? - Coloco as mãos em minha cintura.
- É, você tem razão, já estou atrasada é melhor ir. - Ela me abraça. - Não se esqueça de me mandar mensagem assim que chegar lá. - Ela levanta o rosto para mim, como pedido para que selasse nossos lábios e assim eu faço.
Pego minha mala e vou para dentro do aeroporto para encontrar Taehyung, para minha sorte ele é bem alto, e seu moletom amarelo do Pikachu não o deixava passar despercebido. Aproximo-me dele e ele sorri para mim com aquele sorriso retangular.
- Incrível sua namorada não ter entrado aqui para ver se você realmente ia entrar no avião. - Ele diz e eu reviro meus olhos.
Taehyung tinha uma grande implicância com Ashley ele dizia que ela era muito possessiva, mas eu não achava isso, achava ela bem controlada, ela era apenas preocupada comigo, ela se preocupava em onde eu estava, essas coisas.
- Não fale dela dessa maneira. - digo emburrado.
- Ah, para Jungkook. Você é a pessoa mais fiel que eu já vi na vida, nunca se quer olhou para outra mulher a não ser ela, e ela vive com essas desconfianças, te prendendo em casa, sem deixar você sair comigo! Isso é inadmissível. - Rio de sua revolta.
- Tem como parar de reclamar da minha namorada? Ela me faz bem, você deveria estar feliz seu egoísta. - Digo com humor.
- Feliz? Você? Ela é sua primeira namorada, foi praticamente a única menina que você já beijou, acredita em mim, hora ou outra você vai sentir desejo por outra pessoa.
- Para de falar bobagens, vamos logo fazer o check-in. - Saio puxando ele.
A viagem de Washington para Nova York foi calma, eu dormi praticamente o percurso inteiro, eu realmente estava bastante cansado. Sou acordado por Taehyung que disse que já tínhamos chegado à Nova York.
Saímos do avião e vamos para uma lanchonete que tinha no aeroporto mesmo, eu peço um hambúrguer de bacon, uma porção de batatas fritas e uma lata de coca-cola, e Taehyung pede a mesma coisa, o que é normal, já temos o mesmo gosto para praticamente tudo.-Sua mãe mora em Nova York né? Podíamos ir visitar ela depois de ver a faculdade. - Meu amigo sugere.
- Você tem razão, eu vou mandar mensagem para Ashley e depois eu mando uma pra ela também para pegar o endereço da casa dela. - Pego meu celular e o desbloqueio começando a digitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Afrodite Pjm+Jjk
FanfictionE eu apenas queria ser um garoto normal, mas um fardo caiu sobre mim, ser filho de um dos deuses mais poderosos é algo que realmente eu não queria para mim, você pode pensar "Mas você vai ter muito poder" acontece que com grandes poderes vêm grandes...