II

87 12 0
                                    

Olá meus anjinhos, aqui estou eu com mais um capítulo fresquinho, espero que gostem, boa leitura❤

Andamos pelo espaço, e o primeiro lugar que paramos é em uma espécie de rua, havia algumas casas de um lado e outras de outro lado, cada casa tinha uma estatua de um deus diferente em sua frente, e um belo jardim coberto com algumas flores pequenas.

- Essas são as casas que nós dormimos, cada casa pertence aos filhos de um deus, os únicos deuses que não tem casa são Zeus e Hades já que até agora não foram encontrado nenhum filho de nenhum dos dois. Mas como todas as casas estão lotadas, vocês vão ficar na última casa, lá mora somente um garoto, filho único de Hefesto. - Jimin nos explica enquanto andamos pela rua.

- E como vamos descobrir quem são nossos pais? - Tae pergunta.

- Bom normalmente Namjoon derrama um pouco de sangue de vocês no nosso solo, os deuses sentem o cheiro de vocês e se eles quiserem revelam que são seus pais, então após o reconhecimento seus poderes aumentam. - Ele explica.

- Como assim "se eles quiserem" se eles não quiserem nunca vamos descobrir quem são nossos pais? - Eu pergunto.

- Não, Namjoon pode descobrir pelo cheiro de vocês, mas demora um pouco mais, e enquanto vocês não descobrirem quem são seus pais vocês apenas ficam com as habilidades de agora, apenas uma leve agilidade e uma leve resistência a machucados e doenças.

- E como é a sensação de ser reconhecido? A gente sente alguma coisa durante o processo? Você deve saber, já foi reconhecido né? - Tae pergunta e o garoto olha triste para o chão, mas depois olha para frente e apenas segue em direção a casa sem responder a questão de Taehyung.

Chegamos à última casa então Jimin nós entrega as chaves e nós abrimos o pequeno portão que estava na entrada passando pelo jardim e indo até a porta branca da entrada. A casa não era grande, tinha apenas um andar, mas era bonita apesar de sua simplicidade, as paredes eram azul claro com portas e janelas pintadas de branco, assim como as outras casas da rua.

Abrimos a porta e entramos na casa, dentro tinha uma grande bagunça, o chão estava sujo, havia algumas ferramentas espalhadas, no sofá havia um garoto sentado comendo salgadinho assistindo TV em um volume alto, tão alto que não percebeu nossa chegada. Seus cabelos eram cor menta claro, ele usava roupas largas e tinha um brinco de prata na orelha esquerda.

- Esse é Min Yoongi, o companheiro de casa de vocês. - Jimin diz cruzando os braços e olhando para o garoto enquanto balança a cabeça em negação.

Jimin vai até a televisão e desliga a mesma, fazendo o garoto que estava sentado no sofá protestar.

- Seus companheiros de casa chegaram. O que eu disse? Eu mandei você ao menos organizar um pouco a casa pra fazer uma boa recepção. - Jimin diz parado na frente do garoto de cabelo esverdeado.

- Quem disse que você pode mandar em mim? - O esverdeado diz e o moreno revira os olhos. - Oi pessoal, sejam bem vindos. - Ele diz para mim e Tae que murmuramos um obrigado tímido em resposta.

- Venham, vou mostrar o quarto de vocês. - Jimin diz andando até uma das portas e a abrindo. - Ao menos o quarto está apresentável.

O quarto era amplo, tinha dois beliches de madeira escura, duas escrivaninhas com um notebook em cada, e um guarda roupas grande. Em uma das escrivaninhas tinham alguns papeis soltos e mais algumas engrenagens.

- Podem colocar suas malas no canto, depois vocês as organizam. Essa daqui são as camas, os lençóis, cobertores e fronhas estão no guarda roupas. Recomendo que vocês dividam o outro notebook e escrivaninha, Yoongi não é muito do tipo que divide coisas.

O Filho de Afrodite Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora