Estávamos carregando as coisas de Jimin para dentro da nossa casa, já que o Park estava machucado e não conseguia fazer o serviço. Não tinham muitas coisas para serem levadas, apenas algumas roupas e livros do Park.
— Obrigado por trazerem as minhas coisas. — Wow, fiquei impressionado, ele sabia agradecer.
— De nada Jimin. — Tae sorri.
— Yoongi, você sabe que vai ter que treinar eles né? Ao menos hoje.
— Eu to sabendo disso daí. — O esverdeado diz com tédio. — Vou logo levar eles pro campo de treinamento, já que daqui a poucas horas será o jantar e depois do jantar vamos ver se os pais deles vêem fazer o reconhecimento.
Saímos da casa deixando Jimin deitado no sofá se recuperando do ferimento. Andamos um pouco pelo local, era incrível como aquilo era grande, eu conheci uma fonte qual eu ainda não tinha visto, havia também uma espécie de altar para alguns deuses, Yoongi disse que tinha para todos, mas os únicos que eu vi foram Zeus (deus dos céus e do trovão), Atena (deusa da sabedoria), Poseidon (deus dos mares), Ártemis (deusa da caça), Apolo (deus da luz, da música e da poesia), Hera (a deusa que protegia os casamentos) Ares (o deus da guerra) e Afrodite (a deusa da beleza, do amor e do sexo).
Chegamos à parte de treinamento com arco e flecha, onde havia algumas pessoas treinando.
— Hoje vamos ver como anda a pontaria de vocês, como são semideuses, está no sangue de vocês o instinto de manipular arco e flecha, mas precisam ser treinamos mais um pouco. — Yoongi pega dois arcos e duas flechas e nós entrega.
Olho para a arma em minhas mãos e penso em uma maneira correta de manipular elas. Posiciono a flecha ao lado do arco, deixando sua parte de trás encostada no fio elástico, de um jeito um pouco desleixado miro no alvo e solto a flecha, vendo a mesma acertar a parte maior do alvo, eu fiquei até um pouco satisfeito, já que eu achei que se quer ia acertar o alvo. Olho para o lado e vejo que a flecha de Taehyung havia quase acertado a parte menor do alvo.
— Bela pontaria Taehyung, se fosse para arriscar eu arriscaria que você é filho de Ares, já que tem uma habilidade natural com armas de guerra. E você Jungkook, o único problema é o seu braço — Ele pega outra flecha e coloca no arco me entregando o mesmo. Coloco a flecha no arco e aponto para o alvo — Levanta mais o cotovelo e firma o braço, solte com leveza, não precisa usar força. — Faço o que ele pede e flecha acerta a parte vermelha do alvo. — Boa! — Ele comemora.
— Olha, temos o Arrow entre nós. — Taehyung diz rindo.
— Agora vamos testar a habilidade de vocês com coisas em movimento. — Yoongi diz e vamos para outra parte do campo, lá também havia alvos, mas eles estavam em uma espécie de trilho e iam de um lado para o outro de forma lenta. — Vamos testar primeiramente com a velocidade baixa, depois eu vou aumentando.
E assim passamos algumas horas, parando algumas vezes apenas para beber água. Taehyung era melhor do que eu naquilo, acertou várias vezes o ponto vermelho do alvo, mas dizendo Yoongi que eu não era ruim, pelo contrário, eu era muito bom, mas minha cabeça estava nas nuvens, e estava mesmo, ela voava para Washington. Eu pensava em como ia contar para minha namorada que eu era um semideus.
“Olha amor, eu conheci meu pai e advinha, ele é um deus”
Ela poderia tomar duas atitudes.
Primeira: Rir da minha cara.
Segunda: Dizer que estou doido e me jogar em uma camisa de força.
Taehyung me disse para não contar nada pra ela, mas como eu ia fazer isso? Eu sou péssimo em esconder coisas, além de odiar mentiras, e ia odiar mentir para Ashley, não quero viver mentindo e omitindo coisas dela.— Vamos para casa, daqui a pouco é o jantar e vocês estão suados e fedendo, devem tomar ao menos um banho antes. — Yoongi diz saindo na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Afrodite Pjm+Jjk
FanfictionE eu apenas queria ser um garoto normal, mas um fardo caiu sobre mim, ser filho de um dos deuses mais poderosos é algo que realmente eu não queria para mim, você pode pensar "Mas você vai ter muito poder" acontece que com grandes poderes vêm grandes...