- Igor Amorim 💥 -
Infelizmente,chegou o dia de ir embora!
As férias acabaram e amanhã segunda - feira,as aulas da MINHA Princesa começam e as minhas do curso também.
Ubatuba é uma lugar sensacional lindo demais!.
Nossa mano,tô parecendo aquelas blogueiras falando de maquiagem
R$1,99!.E dizendo que a maquiagem é sensacional,só que na verdade a pessoa nem usou a maquiagem,só tá falando pra ganhar dinheiro.
Fala que a maquiagem é super boa e maravilhosa e você burro vai lá e compra,o que acontece com a sua pele!?Deixa linda e perfeita!?Deixa,só que no dia seguinte que você usou,se acorda com a cara toda vermelha e feia pra caralho!
É isso aí,o por trás das blogueiras!
Tá vou parar com essa conversa de gay e voltar pro importante.
Nós estamos agora,chegando em casa que fica no norte de São Paulo e saímos do carro.
O meu Pai deixou o povo na casa deles,sim Senhor Nicollas deu um de Uber e não cobrou nada,eu cobrava!
A MINHA Princesa sai do carro e eu saio depois,entrelaço os nossos dedos e dou lhe um selinho.
Pai:Eita que esses dois logo me dão um neto,em! - Brinca e a Kira o olha brava.
Kira:Que neto o que,homem!?Eu lá tenho cara de Avó!?Me respeita! - Resmunga,e nos rimos.
Pai:Tá bom,Amor! - Se deu por vencido - Você é muito nova mesmo! - Diz sorrindo e sussurra alguma coisa no ouvido da Tia Kira e a mesma bate de leve no seu ombro e eu percebo as suas bochechas ficarem um pouco rosadas.
Assim como eu,o meu Pai sempre valoriza a Tia Kira que é a Sua Mulher,mais eu tenho certeza que ele falou alguma coisa nada pura pra ela.
Lorena:Cê também acha que ele falou alguma coisa pornográfica no ouvido da minha mãe!? - Sussurra perguntando olhando pro dois,e eu sorrio fraco.
Eu:Claro que sim! - Afirmo - Cê o meu Pai não falar alguma putaria pra Tia Kira,o Apocalipse zombie vai acontecer amanhã! - Brinco e a Lorena da um gargalhada gostosa - Que coisa mais fofa! - Digo cheirando o seu pescoço e deixo um beijo lá.
Lorena:Bobo! - Diz envergonhada e eu rio do seu jeito fofo.
Kira:Vamos entrar,Filha! - Fala e a Lorena assente - E vocês meninos - Aponta pra nós - Levem as nossas malas tá!?Tá,aí como vocês são gentis - Sorri - Vem filha! - Diz puxando a mão da Lorena que antes de ir com a mãe me dá um selinho e sai sendo puxada pela Tia Kira.
O meu Pai suspira e abre o porta - malas,pega uma mala com o braço direito e outra com o braço esquerdo.
Pai:Isso que dá amar essas duas! - Fala me olhando e eu sorrio.
Eu:Pode pá! - Concordo - Somos feitos de escravos pelas duas! - Digo o olhando e o mesmo sorri de lado.
Pai:Mas depois a gente recebe a nossa recompensa,se é que você me entende! - Sorri malicioso e eu gargalho.
Eu:Oh se intendo! - Digo sorrindo e nos rimos.
As nossas conversas sempre são assim,não com malícia claro,mas engraçadas e uns papos mó daoras!
O meu Pai pode ter 39 anos,mas é mais moleque que eu!
A Tia Kira sempre da bronca no meu Pai e o chama de criança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Que Sonhamos... - TRILOGIA Sonhamos
Teen FictionTRILOGIA Sonhamos - Livro 1| NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DESSA HISTÓRIA! Lorena e Igor, se conhecem desde criança, e de lá pra cá criaram um amor doce e intenso... Desde de pequenos, sempre foram muito unidos e desde de quando se viram pela primeira vez...