28

2.7K 206 41
                                    

- Lorena Nunes 🌻 -

Acordo com o sol no meio do rosto e eu resmungo colocando a mão em frente ao meu rosto. Sol do caramba. Desperto totalmente sentindo um peso em cima de mim e nem preciso ver quem é. Me remexo na cama querendo sair de lá, mas falho. O Igor não gosta de acorda sozinho na cama e talvez ele acorde manhoso hoje. "Menstruação" dele chega hoje. Eu acho melhor eu ficar na cama.

Igor: Não vai levantar? - Questiona em tom baixo no meu ouvido me deixando arrepiada. É incrível como ele consegue com tão pouco reações do meu corpo a ele.

Lorena: Queria esperar você acordar, amor - Passo a mão no seu cabelo e ele aperta a minha cintura.

Igor: Que bom! - Beija o meu pescoço e eu sorrio. Ele fica por cima do meu corpo com os braços em cada lado da minha cabeça. Igor aproxima os nossos rostos e iria me beijar mas eu viro o rosto fazendo ele beijar a minha bochecha - Princesa, por que isso? Você não me ama mais? - Diz com a voz embriagada e eu viro o meu rosto vendo os seus olhos brilharem pelas lágrimas e eu nego rapidamente com a cabeça. Se fosse em um dia "comum", eu o chamaria de dramático e a gente aí rir com alguma coisa que o Igor ia falar. Porém agora que ele está sensível, se eu disser isso ele iria pirar.

Lorena: Ei amor, eu não te amo menos - Toco o seu rosto - O meu amor por ti cresce a cada dia! - Sorrimos - Eu só não quero te beijar agora, porque eu ainda não escovei os dentes - Dou de ombros e ele beija o meu pescoço.

Igor: Amor para de frescura - Pega no meu rosto com as duas mãos e encosta os nossos lábios sem deixar brecha para eu recusar o beijo. Ele explora a minha boca e eu só aproveito aquela sensação boa. Melhor jeito de acordar pela manhã.

[...]

Kira: Boa dia, amores! - Cumprimenta nos dois quando a gente entrou no cômoda da cozinha. Sentamos em duas cadeiras uma do lado da outra e eu babo pelo café da manhã que está na mesa. O tio Nick está perto da minha mãe e o Lucca está no meio termo, perto tanto de mim e do Igor quando da minha mãe e do tio Nick.

Lucca: Aí Lô - Chama a minha atenção - Queria falar contigo. Depois - Avisa e eu assento com a cabeça.

Igor: O que você quer conversar com a MINHA namorada? - Questiona e o olha.

Lucca: Como é ser comida por um pau pequeno igual você - Sorrio de lado e o Igor levanta da cadeira correndo atrás do Lucca que sai voando da cozinha.

Kira: Crianças - Revira os olhos e eu assinto.

Nicollas: Eu acho que eles estão amadurecendo - Diz do nada e eu e a minha mãe nos encaramos e rimos - O que foi? - Indaga olhando para nós e eu me recupero da gargalhada.

Kira: Amor, nem você é amadurecido ainda, imagina essas crianças! - Diz rindo e eu a acompanho. O meu namorado volta com o Lucca pra cozinha e ele se senta ao meu lado sorrindo. Um sorriso meio psicopata, talvez. O Lucca está com o cabelo bagunçado e o rosto meio vermelho. Meu Deus o que esses moleques aprontaram?

Lorena: Jesus, será que nós não podemos ter um café da manhã igual aqueles comercias de margarida? - Indago olhando todos e eles riem.

Igor: Amor, isso é impossível - Sorrio de canto e a minha mãe concorda.

Nicollas: Igor, vem comigo no escritório - O chama e o mesmo se levanta me dando um selinho e sai junto ao tio Nick.

Lorena: Amor, você vai me levar pra escola? - Indago antes dele sumir do meu canto de visão. Ele assente e sorrio de lado apertando o próprio membro. Fico confusa e constrangida. Eu tenho certeza que ele fez isso pra provocar o Lucca.

Tudo Que Sonhamos... - TRILOGIA SonhamosOnde histórias criam vida. Descubra agora