Vou dizer aqui como era na escola , estudei alfa em escola particular e na primeira série ate meu terceiro ano eu era um garoto que falava sou basico eu era muito timido , continuo sendo . Eu sentava quase no fundão da sala ou até 5 quinta cadeira da sala por que simplesmente por causa do ar condicionado, no Rio só temos verão o ano todo e amava auça de física, matemática, redação, português ,geografia, filosofia e sociologia e ensino religioso e odiava aula de química era uma coisa que não entrava na cabeça .
Eu era nerd esforçado todo mundo da sala me consultava querendo saber a resposta ou as vezes ensina a coisa mais complicada , lembro que primeiro 10 que tirei foi em matemática e olha ganhei um bombom da professora de matematica , ja aconteceu muita coisa onde estudei ja atacaram bombinha no banheiro e nunca acharam os responsável , ja rolou briga e aconteceu de tudo e mais um pouco, uma coisa que nós sempre comentavamos era lenda urbana que a escola tinha que um dia iriam cobrir a quadra da escola e olha estudei lá era um assunto que virou lenda urbana igual a loira do banheiro ou chupa - cabra ,se me pergunta se eu acredito em lendas urbanas, eu falo que sim .E ai como e sua escola ?ela possui lendas urbanas como a minha possuia ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e meus desabafos
Fanfictionvou contar um poquinho de mim e desabafar um poquinho