Aqui vou contar curiosidade de todas as minhas fics e tera uma entrevista bem diferente antes que vocês pense se eu enlouqueci , to quase kkkkk
Curiosidades ( fala como se fosse programa de tv )
1° A primeira fic que escrevi foi meu bandido virou meu daddy.
2° Escola de daddys e babys era para ser minha primeira fic abdl mais por alguma coisa não foi
3° Família diferente e minha primeira fic que e abdl .
3.1 - A fic se chamaria Casos de família e apresentaria casos estranhos mais desistir por quê seria melhor escrever a história completa do que só com casos estranhos
3.2 - Era para ser duas mães que iria achar Carlos mais uma coisa falou para deixar as mães para Beto.
3.3 - A homenagem a meu amigo Zony2019 era para ser no capítulo 4 mais preferi deixar para mais tarde por causa do meu medo de ele não aceitar (Desculpa por usar pronome masculino)
3.4 - O capítulo 33 da fic eu ja tinha ideia de fazer homenagem para meu amigue eu estava com medo mais crie coragem e fiz a homenagem e vou dizer e meu capítulo favorito da fic e eu amei fazer aquele capítulo.
4° Baby Flash e a primeira fic usando personagem que não original meu
5° Homem aranha - Vingador baby a ideia original era para ser Peter Paker daddy e Tony Stark baby mais acho que prefiro o contrário .
6° Lucifer is my daddy e segunda temporada da minha primeira fic que escrevi
7 ° Um reino da dimensão diferente o reino seria no Brasil mais preferi deixa em outra dimensão.
Acho que essa foram curiosidades quase todas .
......................................................
Apresentador : Olá boa noite bem vindos a programa entrevista com autores .
Apresentador Raul : Hoje vamos receber esse autor magnífico Lukas criador de varias obras .
Garota da plateia: Gostoso , Gostoso .
nikorasu2114: Ele e meu garota idiota
Lukas: Obrigado Raul por me recebe e baby eu te amo . - Falou Fazendo coração com mãos
Apresentador Raul : Obrigado por vim e o público que saber qual seu truque para escrever ?
Lukas : Meio que imagino a história e começo a escrever .
Apresentador Raul : Você se inspira na hora de criar ou escrever ?
Lukas : Meio que inspiro nas histórias de amigos meus, em desenho , em animes ,em música até desenho feito pelas outras pessoas ou até amigos .
Apresentador Raul : Você se importa com Ranking ou classificação do suas obras ?
Lukas: Na verdade não se me preocupar com classificação ou Ranking eu perco foco de escrever por diversão e ser terapêutico.Agora vamos a pergunta da internet para Lukas