Lá estava eu, fazendo o que sei fazer de melhor, mexer no Twitter enquanto escuto músicas do grupo "BTS" . Bom, minha vida se resume simplesmente em ir para a escola as 7:00 e voltar as 12:00. E a tarde, Fico em um tédio total sem fazer nada.
Sou Um preguiçoso, devo dizer.
— Jisung! — Minha mãe berra. O som vinha da cozinha.
Desço até o andar de baixo para verificar o que a minha mãe queria.
── Querido, pode ir por favor verificar se tem o meu remédio para pressão na farmácia? ── Ela pede cortando uma cenoura.
── Mãe. Eu tô no meio de uma coisa importante. ── Falo com o celular em mãos, esperando o MV novo do EXO sair.
── E o que seria? ── Ela pergunta se virando para mim.
── Esperando um Comeback do Exo. ── Falei olhando fixamente a tela do celular.
Ela me olha com um olhar repreendedor de "Vai logo comprar essa porra moleque preguiçoso" lógico que ela não diria com essas palavras, ou talvez sim, sendo minha mãe eu não duvido
Então, escolho a decisão mais sensata que um rapaz deveria tomar.
── Tá. Eu vou. ── Suspiro, eu realmente odeio sair de casa.
Subo até meu quarto a procura de um moletom, já que o clima lá fora estava um tanto quanto frio. Pego o primeiro que vejo, que é preto, sem nenhum desenho e com capuz. Coloco meu óculos de grau e desço as escadas, pegando o dinheiro para comprar o remédio. Vou até a garagem e pego minha bicicleta, coloco meus fones de ouvido e vou em direção a farmácia, que não era muito longe de casa.
Chegando lá, vou até o balcão, onde está a atendente que eu sempre vejo quando venho aqui. Ela está sempre com um sorriso simpático nos lábios, seu nome é Mina.
── Oi Mina, pode por favor pegar o remédio de pressão da minha mãe?── peço gentilmente.
E eu não sei ser gentil, o resultado é essa minha cara forçada que ainda é melhor que a cara de cú, e essa eu sei fazer muito bem.
── Ah meu anjo, eu estou meio ocupada aqui, mas vou pedir para meu irmão ir buscar para você. Hyunjin! ── Ela chama, e um garoto moreno sai detrás das últimas prateleiras
Tá, vamos dar uma pausa pra descrever esse garoto que, pelo amor de Oh Sehun, é um deus grego.
Seus olhos eram pequenos, sua boca era tão bonita, lábios carnudos e grandes e seus cabelos...meus deus, eram a perfeição em forma de fios.
Fiquei encarando o garoto por uns segundos até cair na realidade.
── Boa tarde. ── Ele disse gentilmente.
── B-boa tarde. Tem losartana de 50mg? ── Pergunto sentindo um nervosismo extremo e minhas mãos soando.
── Tem sim, vou buscar para você ── Ele disse indo para trás das prateleiras, trazendo consigo a caixinha de remédio. ── 1.397 Wons*.
Entrego a ele o dinheiro e pego a sacola, murmuro um "obrigado" e saio indo em direção a minha bicicleta. Por algum meu coração estava batendo mais forte naquele momento.
Não!
Han Jisung, você não vai se apaixonar, você ao menos conhece esse garoto, lembra do quão errado deu suas últimas relações?
Shin Yuna definitivamente foi traumatizante. Lembro-me que me atraí por sua aparência, e quando fui o conhecer melhor, ele não era nada do que parecia.
Eu não posso, e não vou me apaixonar por esse garoto.
♡'ೃ °
*1.397 won = 5 Reais
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝓅𝒽𝒶𝓇𝓂𝒶𝒸𝓎 ❝Hyunsung❞
Fanfiction↻օnde Jisung vai até uma farmácia próxima de sua casa e acaba conhecendo Hyunjin. Ele não sabia que o interesse pelo moreno ia ser imediato, nem que sua timidez não o deixaria trocar sequer uma palavra o "crush", isto é, até em um surto de coragem e...