Han Jisung
Pedalei o mais rápido que podia até a bendita farmácia. Ouvindo minha música favorita, vulgo As If It's Your Last Do Blackpink.
Cheguei lá mais rápido Do que esperava. Fiquei uns tempos parado na frente, que nem um retardado, mas enfim...eu não fazia ideia do que falar.
Eu era realmente Uma pessoa extremamente tímida, tanto que meus únicos amigos ── Changbin e Félix ── Que tomaram a atitude de falar comigo.
Cruzei a porta de vidro, decidido que iria falar com o garoto. Como sempre, Mina estava sentada Atrás do balcão, com um sorriso.
── Boa Tarde Jisung, veio comprar balas de novo? ── Perguntou sorridente.
── Não...eu vim é.. ── Me perdi nas palavras ao ver Hyunjin saindo detrás das prateleiras e Me encarando ── Vim colocar uma recarga no meu celular ── Dei um sorriso falso.
── Ah, OK então. Hyunjin, coloque a recarga par ele. ── Disse e se sentou de novo em seu banco. Menina preguiçosa.
O garoto veio até mim, pegando a máquina para colocar minha recarga. Mais uma vez, me senti nervoso.
── Eu estou incomodando você? ── Perguntou. Pera, ele falou comigo????
── N-não. É que eu sou meio tímido ── Falei sem graça.
── Entendo. Bom, qual o número?── Falei meu número e ele anotou em caderninho para poder colocar na máquina depois.
É mais uma vez eu falhei, Palmas para Han Jisung!
[...]
Eram 20:30, e estava fazendo o que??
Isso mesmo, palmas para quem adivinhou: mexendo no Twitter.Meu celular começa a tocar, porém era um número desconhecido. Resolvo atender, vai que é minha mãe dizendo que não vai poder sair do trabalho mais cedo hoje...
── Alô? Quem está falando?
── Oi, você é o garoto que vai a farmácia Do meu pai todas as tardes né? Meu nome é Hyunjin. Qual o seu nome?── A voz fala do outro lado da linha.
O QUE???? HYUNJIN???? COMO ELE CONSEGUIU MEU NÚMERO??????
Pera, calma Jisung...lembra que você foi colocar créditos hoje? Ele certamente deve ter pego de lá, mas pera...o que ele quer falar comigo?
── O-oi meu nome é Jisung. O que deseja? ──Falo sentindo que meu coração vai saltar pela boca.
── Nada. Apenas falar com você mesmo. E te fazer uma pergunta.
── E o que s-seria?
── Vou ser direto. Você é Bi, ou Gay, ou pan? Ou qualquer merda do tipo. O que eu quero saber é se você tem interesse em homens.
Mas que porra de pergunta é essa? Eu fiquei até sem resposta! Será que ele percebeu minha queda ── Precipício ── Por ele?
── Eu...Sou Bi. Porque a pergunta?── Digo extremamente nervoso.
── Acontece que eu achei você bonito, é queria saber se você aceita sair comigo para um encontro.
MASOQUE?????
MEU DEUS, EU VOU MORRER. ALGUÉM ME SOCORRE PELO AMOR DE DEUS.
── Jisung? Ainda está ai? Desculpa se eu estiver sendo precipitado é que realmente desde o primeiro dia que Te vi, eu não consigo tirar seu rosto da cabeça...── Nem eu consigo tirar o seu dos meus pensamentos Hyunjin...nem eu...
── N-não...Tudo bem Hyunjin-ssi, eu a-aceito o convite...
── Mesmo?
── Sim...
── Então eu te busco amanhã as 20:30 tudo bem pra você? Pode me dar o endereço por mensagem?
── Ok. Eu mando o endereço.
── Tchau Jisung-ah
── Tchau Hyunjin.
PERA, NOSSA PRIMEIRA CONVERSA E ELE ME CHAMA DE "JISUNG-AH"?
MEU DEUS, EU VOU MORRER, CHAMEM UMA AMBULÂNCIA....EU VOU TER UM ENCONTRO COM MEU CRUSH. ALGUÉM ME HELPA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝓅𝒽𝒶𝓇𝓂𝒶𝒸𝓎 ❝Hyunsung❞
Fanfiction↻օnde Jisung vai até uma farmácia próxima de sua casa e acaba conhecendo Hyunjin. Ele não sabia que o interesse pelo moreno ia ser imediato, nem que sua timidez não o deixaria trocar sequer uma palavra o "crush", isto é, até em um surto de coragem e...