- socorro, me ajudem!
Não consigo pensar mais em nada, sinto uma enorme dor no corpo, respiro muito forte e com dificuldades, a cabeça girando enquanto escuto risos de garotos, o local está bem escuro, não consigo vê quem são.
Tento chorar,mas a lágrimas não saem, apenas uma enorme solidão.
Em certo momento escuto vários deles falando,mas só um me deu vontade de me arrastar para longe.- está indo aonde vadiasinha, não terminamos com você ainda, estou excitado de novo, como todos aqui, que tal nos satisfazer de novo, em troca , a deixaremos cheio de gozo de novo.
Todos começam a ri enquanto me puxam, me colocando em posição, daí a diante fecho os olhos e começo a temer, as lagrimas saem, o desespero volta, os pensamentos fluem, a minha vida de desfaz.
Quando menos percebo, já estou sendo carregado no colo de um garoto, mas não são mãos com desejos ou intenções, mas de pena.
Naquele momento, eu desmaiei.UM ANO DEPOIS...
• Colégio de Bacaxà - Saquarema, 5 de fevereiro, às 9:30 AM.
Depois de um ano, voltei as atividades estudantis, ninguém sabia do meu ocorrido, só sabiam de um boato de uma garota que transou com vários garotos,mas estava mais entre os adolescentes.
Naquele dia de carnaval que tanto tentei deixar para trás me deixou cicatrizes, não confio mais em nenhum garoto, homem ou gênero masculino, só no meu pai,mas quando ele me toca, impulsamente afastava ele, fiquei vários meses fazendo sessões na psicóloga, vários meses trancada em casa com medo de sair na rua, fora treinando luta de alto defesa e ataque para me proteger.
Depois de tudo isso, pedi para estudar de novo, já não estava com medo dos garotos,mas sim sentia um enorme nojo deles, olhava em volta e percebia que eles olhavam para mim com aspecto de desejo, prazer, isso me dava raiva tremenda por eles,mas em certo momento evitava falar com eles.
Com 10 dias de aula, fiz amigas, criamos, andávamos juntas, mas tinha um porém, elas só falavam de garotos as vezes, que um era dotado, que um era gostoso, outro beijava bem, e quando me perguntavam, eu sempre respondia a mesma coisa.-e você Amandinha, que tipo de garoto você gosta?
- bia! (Dou um leve sorriso para ela).
Gosto dos tipos que estão mortos.As minhas amigas ficavam quietas sempre que eu respondia, com um tempo, pararam de perguntar sobre.
Eu era grossa com todos os garotos que via ou respirava perto de mim, odiava sentir o cheiro do nojento hormônio deles, queria arrancar o pau deles e fazerem eles comerem, enquanto sangra, mas prefiro ser grossa mesmo.
Na rua, especificamente na Praça, converso com minhas amigas, uma delas chega chorando, já era noite e me levanto rápido perguntando.- que garoto a fez chorar, o que fizeram com vc? ( sentindo a respiração forte dela)
- eu...eu...Sinto Helena desesperada, estava muito nervosa, mas demonstrava que foi atacada ou abusada.
- Fala Helena! (Grita a Bianca/bia)
- estou grávida!!!Um silêncio envolve a gente, na mesma hora uma parte de minhas memórias veio a tona e um pensamento de " e se eu tivesse engravidado naquele momento!".
- o garoto me deu fora falando que não ela dele, me chamando de vadia!! ( Helena)
Vendo ela chorar, enquanto escuto aquilo me deixa com uma enorme raiva da raça masculina.
- eu ode ...! (Amanda)
- Amanda, não é hora para isso, nossa amiga precisa de apoio. ( Fala Bianca/Boa com uma expressão de pena para Helena)
- tem razão, desculpe!Enquanto Bianca fala com ela, eu fico olhando o olhar de medo e desespero de Helena, ela só tem 13 anos e já vai ter filho, imagina a reação dos pais dela, imagine a dor dela de colocar algo que não queria, imagine o medo dela de quando o ter e vê ele cair nesse mundo.
Começo a me senti tonta, enjoada e meio desorientada.- desculpe amigas, tenho que ir, não estou bem, até amanhã, Helena se cuida. ( Fala Amanda olhando para os olhos vazios dela)
- beijos amiga, até amanhã!Saindo da praça vejo um garoto olhando para mim, ele faz um sinal com a mão para eu esperar, mas desprezo e continuo andando, quando um grito bem alto vem atrás de mim, e nesse grito, ouvi muito bem aqueles aterrorizantes palavras.
- gostou do carnaval do ano passado!?
Olho para trás na hora e vejo o garoto me olhando de perto, minha mão se fecha e começa a subir devagar, mas ele seguro meu braço, encosta seus lábios no meu ouvido e começa a falar aquelas malditas palavras.
- eu sei quem é você , a garota gulosa do carnaval, se divertiu bastante bêbada com a gente né, aguentou bastante os mais de 16 gozos, mais de 16 penetradas e mais de 16x grandes membros, você é incrível "Amanda " .(falando baixinho)
Meu corpo começou a tremer, não conseguia mais me mexer, ele me abraçou, sentia sua mão tocando devagar em minhas partes, mas não podia fazer nada, senão ele poderia contar tudo.
Mas ao mesmo tempo pensei: "ele é apenas um garoto idiota, não tem provas ".
O empurrei para longe de mim, e quando iria falar algo, ele me mostrou no CELULAR dele o vídeo daquele dia, e abaixou rápido para ninguém vê.- o que iria falar mesmo, Amandinha?
Meu corpo gelou na hora, não tinha reações, o tempo tinha parafo naquele exato momento, olhava em volta e via tudo parado, nada se mexia, apenas o garoto que em minha frente se encontrava enquanto se aproximava mais.
Chegando até a mim, me abraçou de novo.- vamos fazer um trato?, quero você só para mim, os outros 19 garotos não iram saber quem é você, só eu, e nem ninguém nesta cidade, tenho dois vídeos, esse que te mostrei, publiquei nas redes sociais, para te dá uma alerta, não tem boa imagem, então naonireo te revelar, a outra que têm seu rostinho lindo e Boa imagem está comigo.
- o que você quer seu desgraçado! ( falando de raiva baixo).
- quero uma escrava sexual, a grande maioria dessas garotas por aqui são cu doce, então irei usar você, quero matar meus desejos com você. ( colocando um papel no bolso dela).
Aqui está meu número do Whatsapp, me manda hj uma mensagem antes das meia - noite, se não fizer isso, na mesma hora irei jogar este vídeo na internet, e você sabe muito bem que as pessoas iram espalhar até chegar na TV, como já devem ter feito com o primeiro vídeo que coloquei a 5 meses, olha a hora, tenho que ir, adeus Amanda. ( dando um beijo no rosto dela).Fico parada no mesmo lugar enquanto o garoto vai sumindo em meio às pessoas, chegando em casa, meus pais perguntam se estou bem e se ocorreu algo hj.
- hoje o dia foi incrível! ( sorrindo)
Entrando no meu quarto, tranco a porta, fecho a janela, me deito na cama, coloco o travesseiro no meu rosto e começo a gritar a chorar.
...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
the renegades
Teen FictionAmanda é uma adolescente de 15 anos que foi abusada por mais de 20 garotos em um dia de carnaval, sendo deixada nua no local aonde foi resgatada. Sem saber quem foram, ela perde a fé e a confiança em todos os garotos que estão em sua volta, para pio...