Acordando de manhã, começo a me olhar no espelho, me vejo como uma vagabunda idiota que agora está sendo manipulada por um idiota que nem sei o nome.
Ontem depois de chegar em casa, mandei um oi para ele, faltando 1 minuto para meia-noite, ele mandou o nome dele é na mesma hora o reconheci, era o meu colega de sala, Willian.
Não consegui dormi por pensar na possibilidade de estudar um ano inteiro com um idiota masculino na mesma sala, e para piorar ele tem muitos amigos na sala e eu sou uma novata, todas as garotas gostam dele, fora os amigos dele que o apoiam sempre.
Nem para os meus pais poderia contar, eles na hora iriam desconfiar de alguém e iria dar outra dor de cabeça, preferi esconder tudo é aturar o máximo, na frente do espelho ainda olhava meu corpo nu.
Estavam bem mais maduros, eu estava com um corpo de mulher aos 14 anos de idade, e toda hora lembro daquelas mãos me tocando, aquelas bocas me chupando e dos...
Na mesma hora começo a chorar, me sentindo instrumento e nada mais. Meu celular apita, com toda certeza é uma mensagem, o pegando, vejo a mensagem do Willian.
" os as 22:30 me encontre na quadra são Geraldo, quero me satisfazer hj, vá bem arrumada, quero sentir vc gritar e tremer hj, minha doce putinha".A raiva domina meu corpo, começo a derrubar tudo no chão, estava com tanto ódio que me cortei.
Vendo aquele sangue escorrer, me senti mais leve, mais clara e me olhando no espelho, comecei a ri de desespero.• COLEGIO DE BACAXA - SAQUAREMA DIA 8 DE FEVEREIRO, 2020
• - 11:34 AM.- Amanda não veio hoje, tento ligar para ela, mas ela não atende, o que será que ouve!? ( pensa Bianca enquanto olha a janela da sala de aula)
CASA DA FAMILIA SANTOS - QUARTO DE BIANCA.
Olho o telefone e vejo as inúmeras alegações de minha amiga, com o pulso com faixa, o encaro sem parar, cada segundo que passa, me dá mais enjoo, estava com medo e raiva ao mesmo tempo, tinha medo daquela gravação, do Willian, do momento hoje, e de perder minha vida mais uma vez.
Queria contar a Bianca, mas não tinha coragem por medo dela me julgar, de espalhar e por me quebrar emocionalmente de novo, tento relembrar as dicas, os conselhos da psicóloga, mas nada passa em minha mente que seja útil na situação que estou agora, queria matar ele, matar ao ponto de ser irreconhecível.CASA DE WILLIAN.
- sim meu amor, amanhã vamos ao cinema, não possuir hj porque tenho muito dever para fazer, mas amanhã lhe recompenso.
- mais quero vê você amorzinho, quero sair, quero seu abraço, porque não pode sair hj? ( namorada de Willian no telefone)
- tenho que resolveruns assuntos pendentes da escola, sabe como é, tirar boas notas, ser o melhor aluno da sala és complicado, e amanhã poderemos fazer um amor em minha casa, meus pais não estarão, tudo bem meu BB?
- ok amor, bjs, te amo demais!
- também meu amor, bjs! ( desligando o telefone).
Está quase na hora de me encontrar com aquela putinha gostosa, quero ela toda só para mim, quero vê ela gemer sem parar hj, com este vídeo, terei ela na palma das minhas mãos.22:49 DO MESMO DIA - SÃO GERALDO.
Desligo minha mente de tudo, sinto ele me penetrar, mas não sinto nada, não sinto meu corpo, não sinto tristeza, só sinto um vazio enorme, naquele prédio escuro em frente à quadra cheio de vidros , qualquer um durante o dia poderia nos vê, mas a noite és diferente, se tornava um lugar fantasma, sem nada, sem ninguém, a blusa dele na minha boca, me impedia de soltar qualquer som, e me deixava mais difícil respirar.
Um cheiro familiar e o som entra no local, estava chovendo bem forte, aquele som abafa as estocadas de Willian que me chamava de várias coisas diferentes, parecia uma eternidade aquilo,mas só tinha se passado cinco minutos, me deitando de frente, olho o Willian, prefiro fechar os olhos e me desligar por um tempo, quando percebi, já estou bem no fundo de minhas memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the renegades
Teen FictionAmanda é uma adolescente de 15 anos que foi abusada por mais de 20 garotos em um dia de carnaval, sendo deixada nua no local aonde foi resgatada. Sem saber quem foram, ela perde a fé e a confiança em todos os garotos que estão em sua volta, para pio...