Imagine 1

108 5 0
                                    

Sem perceber hoje cedo Harry tinha me comparado com uma das ex dele o que me deixou magoada e irritada, desde então não eu estava falando com ele. Toda vez que ele tentava falar comigo eu virava as costas ou mexia no meu celular.

-S/n você não vai mesmo falar comigo?
-Sério isso? O que que fiz para você estar assim
-Não vai me responder tudo bem então

Harry saiu do quarto, mas eu sabia que isso não ia durar muito, logo ele voltaria para o quarto e tentaria fazer com que eu falasse alguma coisa. Algumas horas depois ele voltou para o quarto com um pedaço do meu bolo favorito.

-Fiz seu bolo favorito.
-Eu percebi.
-Olha ela fala.
-Harry não tem graça eu estou brava com você.
-O que eu fiz?
-Sério você não sabe mesmo.
-Se eu soubesse eu não estaria perguntando.
-Você me comparou com sua ex namorada, Harry você sabe que eu odeio essas coisas e você ainda me compara com sua ex.
-Foi sem querer S/n, você sabe que eu te amo.
-Sim.
-Então você vai comer o bolo e tudo vai ficar bem?
-Não Harry.
-Por que?
-Eu ainda estou irritada e não estou com fome - Falei levantando da cama
-Você vai sair?
-Vou tomar banho.
-Posso ir junto?
-Não Harry eu já falei que estou irritada com você.
-Tudo bem então.

Entrei no banheiro, deixando um Harry meio magoado para trás. Sei que estou sendo um pouco dura de mais, só que não é legal ser comparada com os outros principalmente quanto é a ex. Tomei um banho bem demorado. Assim tomei banho sequei o cabelo, coloquei o pijama e voltei pro quarto, Harry está deitado na cama de olhos fechados mas eu sabia que ele estava acordado. Sai do quarto e fui para cozinha procurar algo para comer, Harry desceu logo em seguida.

-Fiz sua comida preferida lasanha, você vai comer agora não vai ?
-Vou sim.
-Então pode sentar que eu sirvo a gente.
-Não precisa.
-Mais eu quero.

Harry serviu um prato para mim e outro para ele, e sentou do meu lado.

-Harry eu sei o que você está tentando fazer, eu acho muito fofo isso mas eu ainda estou irritada.
-Eu sei, me desculpe pelo o que eu fiz, eu não percebi é nem foi minha intenção comparar você com ela.
-Eu sei que você não fez por querer mais não consigo deixar de ficar irritada ou magoada.
-Você me desculpa?
-Tudo bem Harry só não deixa acontecer outra vez.
-Eu não vou.
-E bom mesmo porque se não você vai dormir na casinha do cachorro.
-S/n não temos cachorro.
-Exato

juu

Harry Styles Imagine Where stories live. Discover now