Pedido: Ooii Queria pedir um imagine das sugestões que estão ali Número 12 com o Harry
N/a: Tentei fazer com final feliz, mas não deu muito certo. Acho que escrever irritada não deu muito certo. Muito menos escutar Motionless In White enquanto eu escrevia esse imagine..... Ficou um mini imagine.
– O que você está fazendo aqui?
– Eu só quero ter certeza que você está bem.
– Você não tem esse direito Harry, nós terminamos ou melhor você terminou comigo.
– Eu ainda me preocupo com você.
– Harry por favor vá embora já esta tarde.
– Eu não vou embora até a gente conversar.
– A gente não tem mais nada para conversar. Você deixou isso bem claro quando terminou comigo porque queria mais liberdade.
– Eu me arrependi, o que eu disse foi muito idiota, eu sinto muito.
– Harry você tem que entender que as coisas que você fala para alguém muitas vezes tem consequências, você não pode vir aqui me dizer que está arrependido e achar que tudo vai voltar a ser como antes.
– E por que não? – Falou indignado
– Porque já faz um ano. Você já pensou na possibilidade de eu ter seguindo em frente. – Falei irritada.
– Mas eu não segui em frente e me arrependo.
– Esse é o grande problema, a única pessoa com quem você se preocupa ou pensa é você mesmo.
– Isso não é verdade eu me preocupo com você.
– Então me explica, por que você demorou 1 ano para vir falar comigo e dizer que estava arrependido. – Harry ficou sem saber o que dizer ficou me encarando até que eu resolvi falar novamente. – Viu você nem sabe o que falar Harry.
– O que eu posso fazer para você acreditar que eu estou arrependido de verdade
– Você não te, mais o que provar Harry, só por favor, vá embora.
– Você tem certeza que quer isso.
– Sim, eu segui em frente, você também precisa fazer isso.
Antes de Harry ir embora eu já não estava mais segurando as lágrimas, não me importava se estávamos parados do lado de fora da minha casa e alguns vizinhos curiosos estavam olhando.
YOU ARE READING
Harry Styles Imagine
FanfictionSomos, Lari e Juu Aqui iremos Imagines e One Shots escritos originalmente por nós. Pedidos estão abertos Também podem ser encontrados no nosso Tumblr @little-big-fan