I Love You

33 3 0
                                    

Pedido: Poderia fazer um imagine inspirado em i Love you da Little Mix?

N/a: Tive um pequeno problema e não consegui postar esse imagine ontem. então estou postando agora

Uma das piores coisas e escutar o nome da pessoa que você gosta e saber que ele não sente o mesmo. Enquanto todo mundo conversava me perdi em pensamentos lembrando do dia da minha discussão com Harry.

Flashback on

– Que fazer o favor de gritar e entrar por favor – falei puxando-o e fechando a porta da minha casa.

– Eu estou cansado de você me ignorando,

– Eu já falei que não aconteceu nada.

– Óbvio que tem alguma coisa senão você não estaria agindo assim.

Estávamos os dois irritados e gritando um com o outro

– Certo você quer saber porque eu me afastei? Eu Te amo, decidi não falar, porque não queria estragar nossa amizade e você deixou bem claro que eu para você eu sou apenas sua melhor amiga.

–Olha me desculpa S/n, mas eu vejo você como minha irmã, você é minha melhor amiga. E sempre foi assim sempre será.

– E por que você acha que eu não queria falar nada.

– Droga S/n por que você foi falar que me ama.

– Por que você ficou insistindo, senão eu não teria falado nada.

– Eu tenho que ir embora, a gente se fala depois

A coisa mais difícil que aconteceu foi perder a amizade de Harry por causa de uma coisa besta.

Flashback off

– S/n você está bem? – Minha amiga perguntou.

– Estou sim, só acabei me distraindo estava pensando em algumas coisas.

– Estava pesando no Harry não estava, S/n você precisa seguir em frente isso não faz bem para você.

– Eu sei disso, eu estou tentando. Mas não é fácil.

– Não fique chateada comigo eu só quero o seu bem.

– Eu sei disso, não estou chateada com você.

Juu

Harry Styles Imagine Where stories live. Discover now