$Fogo$

19 0 0
                                    

Um mês já passou você já estava bem mais avançada indo muito bem no treinamento .

Aquela garota não sai do seu pé ela falou que ia descobrir sobre sua vida .

Se ela descobrir você vai tomar uma providência que você vai ser espusar do internato.

Você estava debaixo daquela árvore de sempre até que você gosta dela ela traz uma paz pra você .

S/a - Eu descobrir porque você é assim
Sua resposta ?
S/a - Eu sei oque você tanto esconder você viu seus pais mortos você tem seu irmão menor pra cria e quando você fizer 20 anos você vai voltar e se vingar .
Pergunte pra ela como ela descobriu com uma voz de brava ?
S/a - Eu só descobri , eu só queria dizer pra você que tá tudo bem eu entendo você .
Fala pra ela que ela não entende oque você passou ?
S/a - Eu entendo sim .

Você saiu de lá com ódio não sabia como aquela garota descobriu sobre sua vida mas isso não ia ficar assim você ia tomar suas providências com ela .

Na hora do jantar você ficou a encarando quando você reparou que ela terminou o jantar dela e foi saído do refeitório você a seguiu , você viu aonde era o quarto dela você ia voltar lá pra acabar com ela .

Na madrugada você tava perturbada sua mente falava pra você fazer isso mas seu coração falava que não , mas você prometeu pra você mesmo quem descobrisse sobre sua vida você mataria essa pessoa .

Pra você se acalmar você fumou muito , além disso você cheirou pó .

Bem você sempre compra drogas com as moças da limpezas que vende .

Bem você já estava bem chapadona então foi no quarto da vadia quando você abriu com o cartãozinho bem você tem treinamento pra arrombar porta .

Você a viu dormindo então começou com o plano pegou a gasolina e jogou a redou da cama dela você pegou o fósforo e jogou a chama de fogo começou a crescer rapidamente entao você parou e ficou olhando mas você não entendia doeu em você quando a garota pediu ajuda você não queria ajudar mais precisava tirar ela dali então rapidamente você a puxou ela é vocês duas saíram do quarto dela , ela começou a agradecer você todos que já estavam em pé estavam sem entender nada .

O fogo foi apagado mais a garota estava bem queimada no braço esquerdo você não entendia você a queria matar mais a salvou .

$Bem nem sei o que dizer obrigada gente já são 21 gentes que estão lendo OBRIGADA BITCH$

E se você fosse gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora