¤🌼Novos Amigos🌼¤

2K 154 223
                                    

/💫Kimmy On💫/

Assim quando acordei notei que estava em outro ambiente, olhei ao redor, ainda com dificuldade e localizei o tio Aizawa e meu pai, eles estavam conversando sobre algo, mas não dei importância e fechei os olhos para voltar a dormir.

bom, chamo all might de pai pois ele cuidou de mim desde o ocorrido á 7 anos atrás...

~Um ano depois...

Simmm!, fiz aniversário!, agora tenho 15 anos e ainda não falei pro meu pai da carta que recebi da U.A um dia desses para que eu possa estudar lá...

Dou um salto da cama, escovo os dentes, arrumo meu cabelo e enquanto me encaro no espelho tento tomar coragem para dizer a ele sobre esta carta.. suspiro fundo e vou até a cozinha para fazer um café.

Percebo que ele está na sala assistindo algo, provavelmente um jornal, e logo pensei - Bleh, coisa de velho. 💭

Faço mais outro café e entrego para ele, após isso, me sento ao seu lado no sofá.

-O que deu em você hoje? - Pergunta ele- Você não é de fazer café.

-Não deu nada em mim não ué, não posso nem fazer um café pro meu paizinho que ele já estranha?

Ele olha para mim com um olhar de quem tá suspeitando de algo.

Logo ele bebe o café, mas depois cospe tudo no chão.

-Q-que que foi?, t-tá tão ruim assim?- Falo preocupada.

-Tá horr- Ele olha para mim, acho que ele percebeu em meu olhar que eu me esforcei para fazer um café pra ele mesmo eu não sabendo.- Fico feliz que tenha se esforçado pra fazer um café para mim.

Logo ele dá um sorriso, e eu o retribuo.

-Então pai e-eu- Dei um leve suspiro para começar a falar de novo- Eu recebi uma carta da U.A para estudar lá.

Ele logo desfez o sorriso

Ele desvia o olhar e fita o chão -Você não pode estudar lá, Kimmy. -ele fala sério, o que me deu frio na espinha.

-Mas por que não?-Falo sem entender a resposta que ele deu.

-O treino de lá é muito pesado, você não iria aguentar, E não qu-

-Você tá insinuando que eu não tenho capacidade para aguentar os treinos de lá? Se eu não te conhecesse bem, acharia essa fala sua machista ein - rio um pouco para afastar a tensão que pairou sobre o ar, mas ainda receosa sobre o que ele responderia a seguir.

- ele ri também mas logo volta a ficar preocupado -Filha, eu só não quero que você se machuque

- Pai eu quero estudar lá, é o meu sonho ser uma super her-

-Kimmy, não insista, Já disse que você não vai estudar Lá! - Ele levantou o tom de voz na última frase o que me fez me assustar.

Fiquei surpresa por ele ter falado assim comigo, logo me levantei, com raiva, e sai de casa.

Fui até um parque próximo de lá e me sentei em um banco, estava pensativa e admirando a paisagem ao mesmo tempo, até que senti meus olhos se encherem de lágrimas, que logo escorriam em meu rosto.

A filha do All for OneOnde histórias criam vida. Descubra agora