Bom, lá estava eu andando pelas ruas, voltando para casa com algumas sacolas do mercado. Quando notei que pessoas estavam gritando e correndo para o lado oposto de mim, eu dei mais alguns passos rápidos para frente para entender o que estava acontecendo quando simplesmente paralisei ao me deparar de cara com um monstro gosmento tenebroso.As sacolas caíram da minha mão por eu estar em momento de choque, nunca havia me deparado com um vilão assim tão de perto, tirando o babaca do all for one, alguns flashbacks meus, quando criança, fugindo dele junto com a minha mãe acabou me deixando ainda mais paralisada.
Fechei os olhos e balancei a cabeça para afastar esses flashbacks, porém, neste meu momento vulnerável, o vilão se aproveitou para me fazer refém dele sem ao menos eu perceber.
Fiquei me debatendo e gritando para alguém me tirar dali enquanto ele grudava cada vez mais em mim, estava pronta para ativar minha individualidade e acabar com essa gosma verde quando ouvi, ainda longe, alguém se aproximando, ativando sua individualidade e gritando:
-SHINEEE!
/Kimmy Off💫/Deku on🍀/
Estava voltando da escola quando sem querer me esbarrei no Kacchan
-OLHA POR ONDE ANDA SEU NERD DE MERDA!
-F-foi mal kacch-
Ele já estava soltando mini explosões em suas mãos quando fomos interrompidos por gritos de socorro de alguém, que não estava a poucos metros de distância.
-v-você ouviu isso kacchan?-pergunto
-Claro, não sou surdo - ele desvia o olhar de mim e observa na onde supostamente o grito estava vindo.
Corremos em direção aos gritos e vimos um vilão, ele era uma gosma gigante, vimos também uma garota que estava sendo sufocada dentro dele.
Então kacchan foi pra cima do vilão sem pensar duas vezes, ativou sua individualidade e gritou:-SHINEEE!
Bakugou explode ele, mas não é o suficiente, quando o vilão estava prestes a capturar o kacchan também, all might chegou, para salvar o dia, e gritou:
-DETROIT SMASH!
Após este grito, gosmas voaram para todo o lado, fui correndo em direção a garota, que estava quase caindo no chão após a explosão, e para não deixar que isso acontecesse, eu corri como nunca havia corrido antes para não deixar que ela se machucasse.
A garota caiu em meus braços, e eu fiquei aliviado por ter conseguido calcular corretamente onde ela supostamente cairia.
Enquanto isso, All might pegou a maior parte da gosma e a colocou dentro de uma garrafa.
All might é demais!- Pensamento do Midoriya💭
Bakugou e eu ficamos surpresos por vê-lo, então ele chegou perto de nós e perguntou se estávamos bem, apenas acenei com a cabeça dizendo que sim, o mesmo abriu um sorriso.
Quando ele olhou para a garota deu pra ver que sua expressão mudou, ele ficou meio surpreso em vê-la.
-O que aconteceu com ela?- Pergunta ele com um tom de preocupação mas tenta ser sério
-E-ela apenas desmaiou, verifiquei e ela está com pulso.- Respondi
Então ele á pega de minhas mãos enquanto Kacchan apenas nos observa. All might decide quebrar o silêncio nos elogiando.
-Bom trabalho garotos!
E saiu voando com a garota.
Provavelmente ele deve ter a levado para um hospital... - Pensamento do Midoriya💭Bakugou ficou resmungando baixo, provavelmente ele queria destruír aquele vilão sozinho e ficar com os créditos.
Alguns policiais chegaram e prenderam o restante desse monstro de gosma em mais garrafas, eles já estavam cuidado de tudo por ali.
Então saímos do local e fomos em direção para nossas casas.
/Deku Off🍀/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ficou um capítulo curto?, ficou, mas tava com preguiça de fazer o resto ;-;
E essa semana tem prova.., essa escola não deixa a gente nem chegar direito na escola e já mete prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do All for One
FanficEssa garota tinha tudo pra ser uma grande vilã, mas seu coração é bom demais para fazer o mal para alguém, Sua mãe? morreu quando ela tinha apenas 7 anos de idade, e quem á matou? Seu pai, um dos maiores vilões que já existiu; All for one. Ela fugiu...