SORRIA PRA VIDA

8 2 0
                                    


Quando digo que sofrir foi pq sofrii mesmo sab?! Depressão relação a tudo oq passei, entre escola, sofria bulling e depressão de pânico. Pra vocês terem noção eu ia para escola e voltava, fiquei meses e meses assim... apanhei sim dos meus pais, sab?! Pq nunca tive coragem de falar sobre isso. Porém minha mãe foi chamada na escola... e então me deram uma semana porém, não fui, ligaram denovo, fomos lá, e então me decidi que irei estudar entre outra escola, aonde meus amigos estava lá, uma das pessoas que me ajudaram muito e sou eternamente grata por isso. Quando passei por isso não via esperança parecia que tudo estava dando errado e tudo mas... e isso é tão ruim sab?! Conversava com Jesus e muita das vezes somos tão rebeldes né?? Mas JESUS sabe oq faz, ele nunca faz nada para o nosso mal e nunca iria permiti uma coisa que não possamos carregar. Jesus me ensinou muita coisas e ainda hoje eu aprendo, as vezes no meio da dor, é duro e cruel, mais é algo que passar dos anos você entende sabe? Porém não queria passa por isso e tudo mas. Isso é! Leezii como vc está? ou como vc foi liberta disso tudo?. Acabei meus estudos com ajuda dos meus irmãos e irmãs em cristo. Tenho minha melhor amiga que é assim uma benção em minha vida e então como vão vocês?! vocês hein??? Podem me mandar mensagem nesse app meus girassóis. Vire as costas pro escuro e de frente pra luz!! E assim entre nós! Amo vcs caraa sério! Um toque da gente. Tipo cruza os dedos e diz quando algo der errado e pensa sempre positivo. (CANCELA, CANCELA, CANCELA) SIIMM!! E tenha sempre a positividade em mentee viu? E toda negatividade diz:choo chooo chooo!! E seguimos oq?? Firmees meus girassóis!!

VIRE A PÁGINA >>>)

A VIDA DE LEEZIIOnde histórias criam vida. Descubra agora