AMIZADE!

10 2 0
                                    

Como estão suas amizades?! Estão boas ou ruins?! Olha nem sempre vamos ter boas amizades, ou aquelas que falamos que vai ser pro resto de nossas vidas. Isso vai acontecer sim! Mas se não aconteceu com aquilo que irei falar. Bom agradece muito a jesus viu?! E valorize mais e mais suas amizades e papai e mamãe também viu?!! Aliás familia e parentes independente de qualquer coisa, ame.

Bom quando falo em amizades. Me refiro em tantas coisas. Ja tive várias coisas, mais no anterior da pagina. Falo um pouco minha trajetória como jesus fez em minha vida e me afastou daquelas pessoas que não eram aquelas que jesus queria sobre minha vida e meu propósito. Mais quando perdi essas pessoas, fiquei triste sim, fiquei mal, senti falta?! Siim! Mas é algo que sempre nunca perguntei pra Deus, mais sabia que era pro meu bem e hoje sou grata pela as pessoas que jesus colocou em minha vida!! Sim jesus vai te abençoar com pessoas boas e incríveis como ele me abençoou. E hoje tenho minha melhor amiga e meus outros amigos e sou grata pela vida deles e amo de montão. Por isso digo valorize suas amizades, ajuda, dar bons conselhos, saia, ria bastante e não briguem conversem no dialogo e tudo terminará bem!

Provérbios 18:24. 🌻

A VIDA DE LEEZIIOnde histórias criam vida. Descubra agora