O PODER DE TER UMA VIDA COM DEUS? E SUPERA A INCERTEZAS

12 2 0
                                    

No decorrer de nossa vida com Deus, muitas vezes nos esquecemos que Ele nos enviou seu filho Jesus para termos o poder de vencer as tribulações desta vida por meio da fé. Com as adversidades, dúvidas e a própria rotina de nossas vidas, parece que esquecemos que o Senhor tem prazer em nos abençoar e nos dá o poder para vencer o mal deste mundo. Mesmo sabendo disso, passamos a ter uma vida mais morna na fé. Passamos a viver como em piloto automático, sem grandes ações influenciadoras em nossa rotina. Neste texto, vamos ver que Jesus morreu na cruz para nos dar este poder para vencer o mundo. 

Faz parte da natureza humana buscar a racionalidade e uma relação de causa e consequência para tudo em nossa vida. Desde a escola, depois na faculdade, por fim nossa vida profissional, aprendemos a lidar com problemas, planejamentos e compreender o mundo de uma forma racional. Nossas emoções, nossos sentimentos, tudo passa a ser avaliado dentro de um campo lógico e racional. Diante disso, nossa vida segue, e, obviamente, as dúvidas surgem, os problemas aparecem e nossa cabeça fica cheia de dúvidas. Problemas na família, no trabalho, em casa, na saúde. Parece que nossa fé não é o suficiente para manter os problemas longe de nós. 

Que jesus abençoe sua vida. 🌻

A VIDA DE LEEZIIOnde histórias criam vida. Descubra agora