casal 2

411 2 0
                                    

Não tem como me esquecer, me senti em um filme britânico de um casal lésbico se pegando! Ah, foi incrível aí mesmo tempo quente.
Lembro como se fosse agora, a gente resolveu ir em um pub, que tem perto da minha casa em minha cidade, lá a gente ficou tão relaxadas e apaixonada uma pela outra, que resolvemos ter nossa primeira vez, e sabe aonde?
Sim, no banheiro do pub! Meio nojento pra vocês, mas quando a "coisa" esquenta, vai onde estiver...
Detalhes? Ok, o cabelo dela enrolava em meu corpo como se fosse um manto, tentávamos ser discreta ao mesmo tempo isso batia um nervosismo, pois poderíamos ser pegas, mas a adrenalina era tão grande que com isso, fez a gente ter mais tesão uma pela outra.
Seus olhos, aah aqueles olhos brilhando, e a pupila dilatada conforme eu tocava nela, um toque macio, um toque arrepiante, ela ficava se mexendo desesperadamente de tanto tensão. O seu beijo era suave, minha mão passava pelo seu corpo como se eu fosse um pincel e ela o quadro, só faltava fazer a obra de arte! Mas como uma boa DJ, sabe lidar com seus sons, lá estava eu... Fazendo meu trabalho! Se é que me entende!
Seus seios não tão grande e não tão pequenos, minha boca alcançando eles como se fossem algodão doce, eram lindos, macios, ao mesmo tempo atraente...
Eu borrava todo o batom que ela estava usando, deixava ela cada vez mais excitada querendo cada vez mais, e depois de duas horas sendo felizes, acabamos uma sentada no colo da outra na privada do banheiro do pub, rindo pelo nossos atos, foi incrível!

QUANDO ME TOCAS-TE 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora