casal 4

196 0 0
                                    

Um amor verdadeiro, faz aqueles 50 tons de cinza virarem 50 tons de vermelho! Pois vermelho é uma cor quente, e cor quente na relação, atrai mais ainda o tesão um pelo outro!
Só que dessa vez minhas 50 cores não foi vermelho....
Não teve cores!
Lá estava eu, era umas 20:30 mais ou menos, ele veio aqui pra casa, meus pais tinham saído, e já estávamos namorando a um bom tempo. Não vou falar que é um namoro bom, pois não era, e isso só me prejudicava, enfim, não falarei sobre relacionamento mas sim do que aconteceu e acontece na relação sexual minha e dele.
Eu estava deitada mexendo no celular, ele chegou no meu quarto me viu e já foi logo dando um beijo, eu tentei desviar, pra pelo menos olhar no olho dele e ouvir ele dizer: "oi amor, cheguei"
Mas isso não aconteceu, ele domou o meu quarto como se fosse já a casa dele, e meu corpo como se fosse o corpo dele! Eu não estava com nenhum pouco de tesão, estava lendo no meu celular, e bem distraída, mas ele pegou meu celular, desligou e colocou no lado da cama em uma mesinha que tem!
Eu falava pra ele que não estava com vontade, mas ele repetia toda hora:
"Eu vou te deixar com vontade"
Com um ar de, safadeza ao mesmo tempo!
Eu não queria, e já estava me sufocando, não literalmente, mas sim pelas ações.
Eu fiquei com medo, queria fritar mas a vergonha tomava mais conta ainda!!
Eu não sabia o que fazer e apenas fui no embalo!
Eu sentia dor, muita dor, mas ele dizia que isso faz parte e que sim eu iria sentir dor...
Ele queria ficar fazendo umas posições, eu não estava me agradando... Que só piorava, mas ele dizia que se eu fazer ele iria me "recompensar" depois!
Sério? Recompensar? Pq eu não pensei nisso na hora, ele não vai fazer isso sua "burra" ! Acorda acorda!!! Saia logo daí antes que não de mais tempo!!!! Por favor, não chora! Vai ficar tudo bem....
Sim meus amigos, leitores, eu fui abusada durante um bom tempo! E graças a deus hj, consegui me livrar desse mal! E se vc se identificou com essa leitura, por favor, a algo de estranho em sua relação, fuja!!!

QUANDO ME TOCAS-TE 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora