Park Jimin era sem dúvida o ser mais adorável que os amigos de Jungkook já pusera os olhos em toda suas vidas.O garoto de cabelos rosas era definitivamente um colírio para os olhos de qualquer um que o encarasse por pouco segundos. Dono de uma beleza invejável e personalidade doce o rosado era devidamente apresentado para cada um do grupo de amigos de seu namorado, era um passo importante na relação dos dois e o Jeon mal conseguia conter o sorriso bobo ao ver seu lindo namorado se dando bem com todos os seus hyungs. Mas Jungkook sabia bem que Jimin não era bem essa doçura de pessoa que aparentava ser, não que ele fosse alguém falso ou ruim… só não era extremamente adorável como se mostrava agora ou para qualquer outra pessoa que acabara de o conhecer.
Jimin era um infrator nato, que se aproveitava das habilidades esportivas de Jungkook para realizar fetiches inusitados que contradizia muito com a personalidade doce que carregava na maior parte do tempo, Jeon não duvidava que era o único a ter conhecimento deste outro lado de seu Hyung e admitia sem vergonha para o mesmo que apesar de ficar assustado com suas loucuras, o seguiria sempre, pois eram essas loucuras que o deixava completo e ainda mais encantador ao seus olhos.
Não demorou para que seus amigos separasse Jimin de si e o levasse arrastado para uma sorveteria próxima, Jungkook já imaginava que isso aconteceria por isso nem se importou, apenas os seguiu sem tirar o sorriso dos lábios, afinal, em sua frente estava as pessoas mais importantes para si se dando tão bem que pareciam até amigos de anos.
Custou para Jungkook convencer Taehyung de soltar Jimin e teve de prometer que levaria o baixinho para sair mais vezes com eles e fazer enfim o acinzentado soltar seu namorado. Eram aproximadamente oito e meia da noite quando se despediram dos meninos, Jimin daria carona para o mais novo até sua casa então o mesmo não precisaria se preocupar com o horário, e é claro que o rosado tiraria proveito disso.
– Hyung, a não ser que eu tenha me mudado, tenho certeza que esse não é o caminho da minha casa. – Jungkook olhou confuso para Jimin que dirigia tranquilamente com um leve sorriso nos lábios cheinhos.
– Ah, não estamos indo para sua casa bobinho. – ditou o rosado com o tom divertido lançando um breve olhar para o moreno. – Faremos algo especial hoje e antes que fale algo, não se preocupe pois sei que irá adorar.
Jungkook apenas mordeu os lábios e passou a encarar a face perfeita de seu Hyung enquanto o mesmo dirigia. Passaram o resto da viagem quietos apenas aproveitando a música animada que preenchia o silêncio nada incômodo do carro, bom, pelo menos Jimin aproveitava já que o Jeon estava apreensivo tentando imaginar qual seria a travessura que seu namorada estava planejando fazer em plena quarta-feira.
Não demorou muito para que Jimin estacionasse em um grande terreno – que o mais novo podia jurar ter visto uma piscina enorme na entrada do que parecia ser uma grande e luxuosa mansão. Ficou tenso de repente, não conseguindo tirar da mente que seu Hyung iria arranjar problemas para os dois.
– Jimin, Não me diga que vamos entrar aí… não parece ter ninguém. – Disse baixo olhando atentamente para as janelas da grande casa.
– E não tem! Por isso vamos entrar. – Sorriu.– Ei, relaxa Gukki-ah quando foi que eu já nos meti em uma roubada, uh?
Suspirou.
Não tinha jeito, Jimin era bonito e charmoso demais para receber uma recusa. Caminharam até a lateral da casa onde continha algumas madeiras e Jimin disse ser ali o melhor lugar para se escalar, é claro que Jungkook subiria atrás de si para lhe dar apoio, não era atoa que o mais novo era o melhor atleta de sua escola e se Jimin não se aproveitasse desses benefícios, quem o faria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infrator - Jjk+pjm
FanficOnde Park Jimin era um infrator nato, que se aproveitava das habilidades esportivas de Jungkook para realizar fetiches inusitados que contradizia muito com a personalidade doce que carregava na maior parte do tempo, Jeon não duvidava que era o único...