• You Are Mine •

8.6K 572 198
                                    

| Jeon Jungkook |

- Para de resistir, você sabe que não consegue... – disse ela, agora beijando do meu peito até minha barriga, ela se ajoelhou no chão molhado e eu suspirei, já sabendo o que vinha em seguida.

Ela começou apenas beijando minha ereção de leve, fazendo com que meus pelos da nuca se eriçassem. Ela prosseguiu, começando a me chupar devagar me fazendo segurar na parede para não cair, já que minhas pernas vacilaram. Acariciei seus cabelos como uma forma inconsciente de agradecimento, enquanto ela continuava os movimentos lentos.

Liv parou logo depois, me fazendo gemer em protesto.

Levantou-se e encostou-se na parede de frente para mim, embaixo do chuveiro, fazendo a carinha mais safada do planeta. Dobrou uma das pernas de forma que seu pé também se encostasse à parede e me chamou com o dedo. Eu fui, me sentindo um idiota por ser tão cachorrinho dela. Mas não daria pra parar agora, eu sou homem e a carne é muito fraca. 

Puxei a blusa que ela usava para cima e joguei-a longe, erguendo ela nos meus braços em seguida e a beijando. Ela colocou as pernas ao redor do meu quadril e apoiou os braços nos meus ombros, esperando que eu continuasse.

A penetrei devagar, prestando atenção em seu rosto. Eu pararia ao menor sinal de dor que encontrasse ali, mas não vi nenhum. Lívia apenas sorriu e mordeu os lábios de novo, de olhos fechados. Comecei movimentos bem lentos, provocando um gemido contrariado da parte dela. Ignorei, continuando no mesmo ritmo. Já que eu havia me rendido a esse ponto, pelo menos seria como eu queria. E no momento, o que eu queria era não machucá-la de novo, coisa que com certeza aconteceria se eu fosse mais bruto agora. Isso nem ela poderia negar.

O problema é que aquilo era tão torturante pra mim quanto era pra ela, e a Liv não estava ajudando com seus pedidos desesperados para eu ir mais rápido. Suspirei e acelerei um pouco, observando a reação de dela. Ela gemeu um pouquinho mais forte, mas em sinal de prazer, então eu continuei. Estabeleci um ritmo agora não tão lento, porém cuidadoso, carinhoso, não torturante como antes. Ela sorriu um pouco em aprovação e encostou a testa na minha, com as duas mãos na minha nuca. 

Fechei os olhos e me deixei levar pelo clima intenso e intoxicante que nos dominava. Aquilo não era mais apenas físico, tinha algo mais ali. Meu coração batia junto com o dela, minha respiração se misturava com a dela e mais uma vez eu tive certeza do quanto eu amava aquela garota. 

Gozamos juntos algum tempo depois, ambos respirando com dificuldade. Abri finalmente os olhos apenas para encontrar a Lívia olhando para mim com aquela carinha boba de apaixonada. Sorri largamente e a beijei, colocando-a novamente no chão.

- Então, - comecei a dizer, quando recuperei meu fôlego – Sexo com carinho ao invés de raiva é tão ruim assim? – perguntei, brincando.

- Claro que não é ruim, bobo. – ela riu, me beijando de novo – Com você seria impossível ser ruim. Foi bom... Tanto quanto antes, só que de jeitos diferentes, mais um que eu quero repetir.

- Desse jeito fica difícil descobrir qual seu favorito, mocinha. – brinquei, colocando o dedo na ponta de seu nariz.

- Todos! – ela riu, me fazendo rir junto – Eu gosto de variedade, assim a gente não cai na rotina...

- Como se fosse possível cair na rotina morando com você! – revirei os olhos, e ela riu de novo.

- Eu gosto de ser imprevisível, algum problema? – disse ela, pegando um sabonete e começando a ensaboar minhas costas.

- Nenhum, madame. – sorri, afastando o cabelo de seu rosto e a beijando de novo.

Ficamos brincando de dar banho um no outro enquanto trocávamos alguns beijos por mais tempo, só parando quando nossos dedos já estavam enrugados. Enrolei ela em uma toalha e a peguei no colo outra vez, saindo do banheiro e carregando-a até a cama, onde a deixei. Não sei com que milagre ela não reclamou de eu deitá-la totalmente encharcada na cama. Ela sempre implicava quando eu largava minha toalha molhada ali depois do banho...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Are Mine • Jeon Jungkook ~ HOT {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora