Aparentemente o que eu fiz não provocou apenas raiva nele.
Mordi meus lábios, quase sem conseguir conter aquela vontade inesperada de tê-lo ali, agora, eu não entendia direito o porquê de repente eu precisava tanto tê-lo para mim de novo, acontecera no momento no qual eu senti aqueles lábios macios mais uma vez contra os meus. Mas nunca antes esse desejo havia sido tão forte, tão urgente, tão desesperador. Não tocá-lo chegava me causar dor física.
Só que eu não estava sozinha nessa, a vontade refletida em meu rosto pareceu destruir o resto de controle que impedia Jungkook de fazer o que aparentemente queria tanto quanto eu. Me vi novamente jogada contra a parede, e os lábios dele rapidamente se encaixaram nos meus, com a mesma fúria de antes, aquela fúria que eu queria, aquela fúria da qual eu precisava.
Suas mãos se embrenharam em meus cabelos, puxando-os sem delicadeza, enquanto as minhas encontraram o caminho de seus ombros em direção a sua barriga. Ouvi o gemido desesperado que Jungkook deu contra meus lábios ao sentir meus dedos percorrendo seu "caminho da felicidade" por baixo de sua blusa, e sorri, o beijando com mais força.
Ele partiu o beijo momentos depois, me olhando daquele jeito que fazia meu corpo inteiro se arrepiar.
- O carro tá aí? – ele perguntou, simplesmente, com a voz tremendo um pouco. Assenti com a cabeça, já que não conseguia encontrar fôlego para falar qualquer coisa, e tirei a chave de dentro do meu decote. É o lugar mais seguro do mundo – Ótimo, vem comigo.
Ele arrancou a chave da minha mão e me puxou pelo braço com pressa, me fazendo quase tropeçar nos meus saltos ao segui-lo para fora da boate. Nem precisei dizer a ele onde estava o carro, já que Yoongi havia estacionado bem perto da entrada, Jungkook apertou o botão para destravar as portas e caminhou apressado para o lado do motorista, sem parar para abrir a porta para mim como o de costume. Mas acho que não posso cobrar cavalheirismo dele, ainda mais nessa situação...
- Entra. – disse ele, já no volante, com aquele tom impaciente, despertei de minha breve crise e entrei no carro, sentindo minhas pernas vacilarem. Só de pensar qual era o motivo daquela pressa toda, eu tremia.
Assim que eu fechei a porta, Jungkook deu a partida, pisando no acelerador com um pouco mais de força do que o necessário e fazendo o carro praticamente voar, ele dirigia a uma velocidade absurda, com os olhos fixos na estrada, o maxilar tenso e as mãos quase esmagando o volante. Sorri de lado ao observá-lo e, sutilmente, deslizei uma das minhas mãos para suas coxas malhadas, a apertando, o corpo inteiro de Jungkook se enrijeceu no mesmo instante.
- Não faz isso! – grunhiu ele, em tom autoritário, fechando os olhos e fazendo uma expressão que beirava a dor.
- Faço, você não manda em mim... – falei, daquele jeito implicante que eu sabia que ele gostava. Subi minha mão pela coxa de Jungkook devagar, chegando ao volume já evidente em suas calças e deslizando meus dedos por ali – Já esqueceu o quanto eu sou desobediente? – sorri provocante e desabotoei um botão da calça dele. Jungkook lutava para manter os olhos abertos e fixos na estrada.
- Não tem problema. – disse ele, respirando fundo e ainda esmagando o volante – Eu faço você me obedecer quando nós chegarmos.
Me arrepiei inteira depois dessa, e ele percebeu, já que aquele sorrisinho safado e cruel repuxou os cantos de seus lábios, sorriso esse que eu fiz questão de arrancar ao descer o zíper de sua calça devagar.
- Lívia... – disse Jungkook, em tom de aviso. Ignorei, acariciando-o por cima da boxer vermelha que ele usava, ri baixo ao vê-lo jogar a cabeça para trás e gemer um pouco, antes de lembrar que estava dirigindo e voltar sua atenção imediatamente à rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Mine • Jeon Jungkook ~ HOT {BTS}
Fanfic- A gente não precisa conversar. - dei dois passos para frente, encostando meu corpo no dele. Jungkook tinha o rosto virado para o lado, decidido a não me olhar, e não reagiu com a minha proximidade. Respirei fundo e subi minhas mãos para os ombros...